Novidades

Tenerife, Tunisia ou Cabo Verde

Nuk

Membro Novo
Olá Viajantes

Sou novo nestas andanças mas estou a gostar bastante porque nos dão boas dicas e como estou a pensar fazer uma viagem em Junho, gostava que me dessem uma opinião dos destinos: Tenerife, Tunisia e Cabo Verde.
A minha intenção principal é o descanso e apanhar sol mas quero tambem tirar um dia para conhecer alguma coisa desse destino.
Já agora, tambem uma ou outra dica de hoteis que valham a pena.

Obrigado
 

Rita

Membro
Olá!
Destes destinos, conheço Tenerife e Tunísia. Acho que a Tunísia é um destino mais interessante a todos os níveis: praia, clima e locais interessantes para visitar. O clima é quente, a praia é bastante agradável e podes ir ao deserto e a Cartago, Tunes e Sidi BOu Said, que é no norte do país. Eu fiz estas excursões e adorei. Fiquei em Hammamet-Yasmine, que é uma zona nova com bons hotéis. Eu fiquei no Iberostar Lalla Baya e recomendo os hotéis desta cadeia, porque na Tunísia nem todos os hotéis são de confiança.
Em relação a Tenerife, fiquei muito desiludida com as praias, se é que se podem condiderar praias, já que a areia é muito escura. A ilha é interessante devido aos contrastes climáticos e paisagísticos, mas não considero um destino de praia propriamemte dito, embora seja vendido assim. Os hotéis são bastante bons. Na altura fiquei na Playa das Américas (Hotel H10 Gran Tinerfe), fiz a excursão ao Teide (vulcão) e aluguei um carro para dar uma volta pela ilha. É um sítio agradável para descansar, mas achei a Tunísia mais interessante, até pelas diferenças culturais, que tornam as viagens mais interessantes.
Boa escolha!
 

Nuk

Membro Novo
Olá

Desde já o meu obrigado pela tua opinião Rita, quanto aos hoteis na Tunisia já tinha lido que os melhores e mais fiáveis eramos da cadeia Riu e Iberostar. Mas já agora se pudessem ajudar, eu precisava de saber quais os dias da semana dos voos de Lisboa para a Tunisia e a que horas custumam ser.

Muito obrigado.
 
Caro Nuk,

os voos para a Tunisia são efectuados às Segundas e Quintas-Feiras com os seguintes horários:
Lisboa/ Tunis: 17h40 / 21h25
Tunis/ Lisboa: 14h55 / 16h50
 

roller

Membro Conhecido
so queria fazer uma pergunta em relação a tunisia. como é o clima em março/abril? ha temperatura boas para fazer praia?
 
Top