Novidades

Tenerife - Quem Conhece?!?

Quim Pires

Membro Novo
Boa tarde,

não encontrando nada do meu agrado para Maiorca, surge agora a hipótese Tenerife.

Alguém conhece um destes dois hoteis? Qual aconselham?

Sol Parque San Antonio
Gran Hotel Turquesa Playa

Entretanto vou tentar encontrar reports sobre tenerife, para saber o que visitar.

Obrigado.
 

sarap

Membro Ativo
[font="'Trebuchet MS"]Olá Quim Pires, [/font]
[font="'Trebuchet MS"]Não querendo ser "desmancha prazeres", mas não achei muita graça quando estive em Tenerife. [/font]
[font="'Trebuchet MS"]O hotel era bom, não tive qualquer problema com o voo, a companhia para a viagem era óptima, simplesmente não gostei da ilha. Foi super desinteressante, "massador".. [/font]
[font="'Trebuchet MS"]Boas férias, [/font]
[font="'Trebuchet MS"]sarap[/font]
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Pessoalmente tb não gostei de Tenerife... é uma ilha dmasiado desenvolvida o que deixa pouca margem para ver algo diferente.

Já ponderou ir a Lanzarote??
 

Pawn

Membro
Olá Quim Peres,

Eu compreendo o facto do pessoal n ter gostado muito de Tererife, as praias são na generalidade de areia escura, e é uma ilha com imensa construção... mas nem tudo é mau :)

Eu estive lá 1 semana e fiquei neste hotel, em regime de meia pensão, por 300€ por pessoa:

http://www.tripadvis...ry_Islands.html

E se voltasse a Tenerife, voltava a ficar no referido hotel! Está ao pé da praia, comida bastante razoável, tem piscina, e o preço era óptimo :D Fizémos 3 dias de praia e 3 dias de passeios, corremos a ilha, de lés a lés, e posso recomendar alguns locais a visitar / diversões disponíveis na ilha:

- Vulcão El Teide (subida de funicular até aos 3.500 metros de altitude, onde se pode encontrar ainda algum gelo, e onde se podem efectuar algumas curtas caminhadas que terminam em miradouros fabulosos!)
- Masca (vale a pena pelas vistas, mas o acesso é uma tortuosa estrada em forma de serpente, cheia de curvas e contra-curvas)
- Loro Park, em Santa Cruz de Tenerife, é uma espécie de Badoca Parque, com muitos animais e algumas borboletas gigantes. Mais infos em: http://www.loroparque.com/en/
- Siam Park, o maior parque aquático da Europa!
- Los Gigantes, uns calhaus bastante bonitos, podem ser apreciados em simultâneo com o pôr-do-sol! :) Após o pôr-do-sol podem sempre ir até à marina, onde encontram uns restaurantes com peixe fresquinho (na altura comi um belo linguado grelhado!)

É tudo uma questão de gostos... porque Tenerife até tem alguma piada, não tem é praias tão bonitas como as das Ilhas Baleares.

E posso arranjar um Guia em inglês para as Ilhas Canárias, quem quiser envie-me uma mensagem privada que envio-lhes o link para download. (não o coloco aqui porque é um link para download de um ebook e não sei se isso é permitido :p)

Boas férias,
 

Mimmygb

Membro Novo
Já fui a Tenerife três vezes (duas para o Sul e uma para o Norte) e gostei mas prefiro as baleares definitivamente!
 

hvm

Membro Novo
Apesar de ter estado já há 10 anos em Tenerife, creio que a ilha não mudou muito desde então. Confesso que também não fiquei fã, tanto que nem penso lá voltar.

É daqueles lugares que, para mim, vi uma vez e ficou visto.

Concordo que tem lugares bonitos como o Teide, Los Gigantes, La Orotava, Garachicco, Icod de los Vinos, Puerto de la Cruz e Santa Cruz.

Em termos de hotelaria há muito por onde escolher e com qualidade.

Mas, ainda assim, entre Tenerife e uma das Baleares (falta-me conhecer Menorca), não hesito em escolher as segundas (e eu nem ligo muito a praia).

Resumindo, Tenerife não é mau mas também não é nada de especial.
 
Top