Novidades

Tenerife ou Maiorca

Quim Pires

Membro Novo
Bem que indecisão,

já a desesperar por não encontrar nada para Maiorca surge-me agora a hipótese Hotasa Beverly Playa, o hotel parece-me porreirinho e com a praia logo ali.... mas eis que na mesma proposta surge por apenas mais 100 € :blink:, mas em Tenerife, Sandos San Blas Hotel Reserva Ambiental & Golf 5*....

Só me lembro de uma canção dos Xutos.... "Ai a minha vida"....:eek:

e agora?!?

Aceitam-se sugestões...


Obrigado
 

Voyager

Membro
Bem que indecisão,

já a desesperar por não encontrar nada para Maiorca surge-me agora a hipótese Hotasa Beverly Playa, o hotel parece-me porreirinho e com a praia logo ali.... mas eis que na mesma proposta surge por apenas mais 100 € :blink:, mas em Tenerife, Sandos San Blas Hotel Reserva Ambiental & Golf 5*....

Só me lembro de uma canção dos Xutos.... "Ai a minha vida"....:eek:

e agora?!?

Aceitam-se sugestões...


Obrigado

Tenerife e Maiorca são ilhas completamente diferentes.

Tenerife é uma ilha de origem vulcânica, onde as praias são de areia preta e as muitas praias que têm de areia branca são artificiais. Tenerife está no oceano Atlântico, onde a água é naturalmente menos quente que em Maiorca, que está no Mediterrâneo, onde as águas também são mais lípidas.

Pelos hotéis que referiste e, pelos comentários e fotos que vi no TripAdvisor, o hotel de Tenerife parece ser excelente, e muito melhor que o de Maiorca. O de Maiorca os comentários não são tão positivos e as fotos que mostram dos quartos também não são muito animadoras. No entanto, no hotel de Tenerife não há praia à frente (a não ser de calhau) e o de Maiorca parece ter uma boa praia.
 

maria 42

Membro Novo
Bem que indecisão,

já a desesperar por não encontrar nada para Maiorca surge-me agora a hipótese Hotasa Beverly Playa, o hotel parece-me porreirinho e com a praia logo ali.... mas eis que na mesma proposta surge por apenas mais 100 € :blink:, mas em Tenerife, Sandos San Blas Hotel Reserva Ambiental & Golf 5*....

Só me lembro de uma canção dos Xutos.... "Ai a minha vida"....:eek:

e agora?!?

Aceitam-se sugestões...


Obrigado
Olá, boa tarde

Eu estive em Maiorca em Junho e adorei.

O hotel de que fala não conheço, se for como eu não terá grandes problemas, já que não sou muito exigente.

Exigo apenas um quarto com as minimas condições e não é necessario ter grande beleza e luxos. Quanto á comida apenas peço que haja escolha de varios pratos.

No hotel em que estive tinha imensa variedade de pratos, claro que não é como a nossa comida, mas não tive razão de queixa.

Se quiser dar uma espreitadela:

http://geriatriaaminhavida.blogs.sapo.pt/38221.html

http://geriatriaaminhavida.blogs.sapo.pt/38838.html

http://geriatriaaminhavida.blogs.sapo.pt/39165.html

Seja qual for a escolha, desejo-lhe uma optima escolha



Maria
 

bubu

Membro
Se for para ir para a praia, então não há dúvida que a escolha deve ser Maiorca. Se for para desfrutar de um hotel de melhor qualidade, aproveitar os serviços disponibilizados pelo hotel e não se importar com a qualidade da praia, então a escolha deve ser Tenerife. Por norma, os hotéis em Tenerife são bastantes melhores que em Maiorca
 

Skanck

Membro
Boa tarde!

Bem em relação às opções dos hoteis, nem há comparação. O hotel de Tenerife tem muito bom ar e optimas opiniões.

Em relação ao local é como já disseram anteriormente, um fica no oceano atlântico e outro no mar mediterraneo (aguas mais quentes e limpidas). A ilha de Maiorca conheço e posso dizer que é muito boa para visitar e a nivel de praia (principalmente a zona norte, esse hotel fica na zona sul). A ilha de Tenerife não conheço, já ouvi falar bem e mal.

Neste caso passa por saber qual a intenção de férias.

Já agora o hotel de Maiorca qual é o valor/dias?

Cumps!
 

Mimmygb

Membro Novo
Realmente os hotéis são completamente diferente.
Já fui 3x a palma e 3x a Tenerife e prefiro Palma, sem dúvida (água fantástica)!
 
Top