Novidades

Tenerife ou Fuerteventura Maio com criança de 2 anos

Olá a todos.
Este ano estamos a pensar ir de férias na primeira semana de Maio.
O ideal seria Caraíbas ou Cabo Verde. Mas as Caraíbas não queremos arriscar levar o filhote fechado no avião tantas horas, e Cabo Verde acho que está demasiado caro para a altura do ano. Então tenho visto bons preços para Tenerife e Fuerteventura.
Sabemos que o clima e temperatura da água poderão não ser os ideais, Maio é muito incerto, mas vamos arriscar.
Qual das ilhas aconselham, e já agora se tiverem algum hotel de eleição, estamos abertos a sugestões!!
Obrigada
 

Joka

Membro Ativo
Olá a todos.
Este ano estamos a pensar ir de férias na primeira semana de Maio.
O ideal seria Caraíbas ou Cabo Verde. Mas as Caraíbas não queremos arriscar levar o filhote fechado no avião tantas horas, e Cabo Verde acho que está demasiado caro para a altura do ano. Então tenho visto bons preços para Tenerife e Fuerteventura.
Sabemos que o clima e temperatura da água poderão não ser os ideais, Maio é muito incerto, mas vamos arriscar.
Qual das ilhas aconselham, e já agora se tiverem algum hotel de eleição, estamos abertos a sugestões!!
Obrigada
Com criança de 2 anos, para mim, Fuerteventura. Zona sul, Jandia.
Se estás a optar pelas ilhas Canárias, uma alternativa, volto a frisar, para mim, Lanzarote, zona sul, Playa Blanca, seria uma opção melhor.
 
Com criança de 2 anos, para mim, Fuerteventura. Zona sul, Jandia.
Se estás a optar pelas ilhas Canárias, uma alternativa, volto a frisar, para mim, Lanzarote, zona sul, Playa Blanca, seria uma opção melhor.
Obrigada pela sugestão.
Estou a optar pelas Canárias pelo preço e pelo clima nessa altura do ano, uma vez que nas Baleares por exemplo devem ser bem mais fresco.
Também vi Sardenha, com preços e praias apelativos, mas penso que também seja frio pra fazer praia.
 

Sofia Lindo

Membro Novo
Olá a todos.
Este ano estamos a pensar ir de férias na primeira semana de Maio.
O ideal seria Caraíbas ou Cabo Verde. Mas as Caraíbas não queremos arriscar levar o filhote fechado no avião tantas horas, e Cabo Verde acho que está demasiado caro para a altura do ano. Então tenho visto bons preços para Tenerife e Fuerteventura.
Sabemos que o clima e temperatura da água poderão não ser os ideais, Maio é muito incerto, mas vamos arriscar.
Qual das ilhas aconselham, e já agora se tiverem algum hotel de eleição, estamos abertos a sugestões!!
Obrigada

Olá Monica

Chegaram a ir para este destino? Nós também temos bom orçamento para Fuerteventura e temos um menino com 6 anos. Gostava de ter algum feedback do local
 
Última edição por um moderador:

calu

Membro Conhecido
Olá Monica Chegaram a ir para este destino? Nós também temos bom orçamento para Fuerteventura e temos um menino com 6 anos. Gostava de ter algum feedback do local
Vou dar lá um pulo daqui a 2 semanas, depois de muito investigar para escolher um destino de praia onde nós ainda não tinhamos estado e que fosse de boa qualidade de praias, com relativo baixo custo.
Se ainda for a tempo posso dar algum feedback quando regressar.
 
Top