Novidades

Tenerife em Abril

susete carvalho

Membro Ativo
Olá.
Também vamos para Tenerife este ano, em julho.
Sugestões de hotéis?
Estou a pensar ficar na Costa Adeje.
 
Última edição por um moderador:

Rita

Membro
Fui lá à hora de almoço e estavam lá varias pessoas a tomar banho. Eu não fui, porque estavam nuvens e eu queria ir almoçar... Depois de almoço, estava sol, por isso fui à agua e posso dizer que estava quentinha (as pedras ferviam com o sol), lembro-me de até comentar que se era assim em Abril, então no verão devia ser tórrido e impossível...
Boa! Espero que me aconteça o mesmo!

Olá, a minha ilha espanhola de eleição é Tenerife. Já lá estive 4 vezes, e para mim Riu Buenavista é o que mais adoro...
Obrigada! Eu gostei mais de quase todas as outras ilhas espanholas, fiquei um pouco desiludida da primeira vez que lá fui... mas agora quero dar-lhe uma segunda oportunidade, já que passaram tantos anos!
 
Última edição por um moderador:

susete carvalho

Membro Ativo
Eu espero não me desiludir.
Nas ilhas canárias só fui a Fuertventura e gostei.
O ano passado foi Ibiza, por isso a fasquia está alta.
 
Última edição por um moderador:

Rita

Membro
Eu espero não me desiludir.
Nas ilhas canárias só fui a Fuertventura e gostei.
O ano passado foi Ibiza. por isso a fasquia está alta.
Quando fui a Tenerife, em 99, só tinha ido a Ibiza e desiludi-me por pensar que ia encontrar praias belas como nas Baleares. Hoje percebo que as Canárias têm uma beleza diferente, por isso quis lá voltar. Tenerife é uma ilha diferente de Fuerteventura. Na minha opinião, tem mais pontos de interesse turístico mas as praias não são tão boas. Eu penso que se formos de mente aberta, e sem compararmos com outros destinos, acabamos sempre por gostar. Agora percebo isso, mas na altura era muito nova e ainda inexperiente para entender que cada destino tem as suas especificidades. Espero que goste também. Eu vou para os hotéis Bahia Príncipe San Felipe, em Puerto de la Cruz e Bahia Príncipe Tenerife Resort, em Adeje. Depois posso dizer se gostei.
 
Última edição por um moderador:

susete carvalho

Membro Ativo
Eu ainda não reservei hotel, só tirei os bilhetes de avião, mas em princípio estou de olho no Tagoro Family & Fun Resort, em Adeje. Queremos ficar na zona mais movimentada da ilha.
 
Última edição por um moderador:

Rita

Membro
Eu ainda não reservei hotel, só tirei os bilhetes de avião, mas em princípio estou de olho no Tagoro Family & Fun Resort, em Adeje. Queremos ficar na zona mais movimentada da ilha.
Também vi esse, mas gostei mais do Bahia Príncipe e tinha um preço mais simpático. A zona mais movimentada da ilha é a de Playa de las Americas, que foi onde fiquei da primeira vez que lá fui. Penso que Adeje é mais calmo, a não ser que tenha mudado muito nestes anos...
 

susete carvalho

Membro Ativo
Sim, pelo que tenho lido, a zona da Playa das Américas é a mais movimentada mas também caótica. Para dormir e, como tenho duas filhas, não me importo de ficar na Costa Adeje e à noite vir passear, até porque temos carro a semana toda...
 
Última edição por um moderador:

Rita

Membro
Sim. Adeje também me parece uma melhor escolha para ficar. Nós também temos carro a semana toda, por isso vamos ficar três noites em Puerto de la Cruz, para visitar a parte norte da ilha, e quatro noites em Adeje. Adeje é também onde se situam os hotéis melhores e mais recentes. Quando lá estive, a maior parte deles ainda não existia.
 

Rita

Membro
O meu conselho é marcar um com cancelamento gratuito e depois ir controlando os preços. É assim que tenho feito. Estes que eu disse já são a terceira reserva. As outras cancelei. É que às vezes esperamos que os preços desçam e eles ainda sobem mais ou ficam esgotados. As reservas que tenho agora também são com cancelamento gratuito, não vá aparecer uma pechincha de última hora, mas o hotel de Adeje já está esgotado para as minhas datas e os preços já estão a subir, por isso não me parece que vá alterar agora.
 

susete carvalho

Membro Ativo
O meu conselho é marcar um com cancelamento gratuito e depois ir controlando os preços. É assim que tenho feito. Estes que eu disse já são a terceira reserva. As outras cancelei. É que às vezes esperamos que os preços desçam e eles ainda sobem mais ou ficam esgotados. As reservas que tenho agora também são com cancelamento gratuito, não vá aparecer uma pechincha de última hora, mas o hotel de Adeje já está esgotado para as minhas datas e os preços já estão a subir, por isso não me parece que vá alterar agora.
Pois, também já pensei nisso.
Nós estamos mesmo interessados no Tagoro, nos quartos superiores com jacuzzi no terraço.
Vou ver se reservo.
 
Última edição por um moderador:
Top