Novidades

Tenerife.. "bahia principe tenerife"

licondesa

Membro Novo
Olá pessoal...

Só agora me inicio nestas andanças...
Alguem já foi para Gran Bahia Principe Tenerife? Que tal?
Já agora... o que sugerem para se ver em Tenerife? E preços...
 

Andmei

Membro Novo
Olá,

A cadeia Bahia Principe para mim é fantástica tam como a Iberostar. Na minha opinião o unico senão em Tenerife é a praia, pois o Bahia Principe fica na costa Adeje e se vires a praia desse hotel além de minuscula é artificial, deve dar para uma 5 amacas nada mais.

O hotel é fantástico, mas para fazeres vida de piscina.

Andmei
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá!
Aconselho a visita ao Loro Parque, em Puerto de La Cruz, e à praia das Teresitas, bem como ao teide (é uma paisagem diferente, vulcânica e rochosa, mas também interessante). Podes também ver a árvore milenar - "El drago".
O Bahia Principe da Costa Adeje é muito bom e o S. Filipe, em Puerto de la Cruz é mais pequeno (costuma ser mais barato), mas também agradável, do que me pareceu. Gostei das noites de Puerto de La Cruz.
Boas férias.:)
 

bubu

Membro
Estive em 2007 no Bahia Pricipe San Felipe, em Puerto da Cruz e só tenho a dizer ben desse hotel. Em termos de alimentação foi o melhor em que já estive, com grande variedade e quantidade de comida e o hotel também tem uma piscina fantástica
 
Bom dia,

Agora com os voos "low cost" da Ryanair do Porto para Tenerife Sul, já alguem pensou em aproveitar esses voos e marcar a viagem á sua conta? Pelo que percebi o aeroporto fica perto dos hoteis bahia principe Tenerife ou Costa Adeje. Não fica mais barato marcar assim em vez de por uma agencia?
 
Top