Novidades

Tenerife - Bahia Príncipe San Filipe

joe

Membro Novo
"Bahia Príncipe San Filipe"
Gostava que alguém me desse o feedback sobre este hotel!!!!
E se não for pedir muito ..... alguém que tenha estado lá hospedado este ano.
cumps
joe
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Olá,

Fiquei nesse hotel em 2009 e gostei. Não é um Bahia príncipe das Caraíbas, mas, no geral, gostei.

Os dois pontos mais negativos do hotel foram:

O quarto que era demasiado apertado para levar uma cama extra, mas é uma questão de sorte, a minha irmã foi comigo e ficou num quarto bem maior e com vista mar.

O TI termina às 23:00H e às 23:05 já tens de pagar as bebidas, mesmo que estejas na fila antes dessa hora. Claro que quando isso me aconteceu, recusei-me a pagar, chamei o responsável pelo bar e não paguei mesmo. Eles a partir das 22:30 parece que trabalham em camara lenta.

De resto a comida era boa no buffet, tanto ao almoço como ao jantar. podes marcar 2 jantares temáticos, que também gostámos.

Durante o dia, no bar da piscina, tem sempre cachorros, tostas mistas, etc..

A piscina é boa, mas tem de se marcar cedo as espreguiçadeiras, porque ficam todas ocupadas. Normalmente íamos colocar as toalhas antes de tomarmos o pequeno-almoço.

Quanto à zona, gostei muito de Puerto de la Cruz, embora para quem vai à procura de praia seja uma desilusão.

Mas tem umas piscinas de água salgada que são boas, embora a água seja gelada.

Para quem gosta de passear a pé, ir a uns bares, fazer compras, e fazer piscina no hotel é uma boa opção, se queres praia, escolhe outro local.

Para visitar a ilha, o melhor é alugar um carro, mas tens de procurar os melhores preços, pois há bastantes diferenças de um local para outro.
 
  • Gostar
Reações: joe
Top