Novidades

Tenerife - 27/06 a 04/07

MafaldaCarvalho

Membro Novo
Olá!

Sou novata por estas bandas e, também, no que respeita a viagens (altos voos). Somos um casal com um menino de 3 anos. Ficaremos no sol tenerife na praia das américas...
Gostavamos, apesar de levarmos o nosso filho, de conhecer o máximo possível da ilha.

Preciso de opiniões no que respeita a viajar com uma criança pequena...Para não gastar ainda mais, gostava de perguntar se consideram viavel visitar a ilha atraves de transportes publicos...Dicas????

Obrigada!
 

TeK

Membro Conhecido
Olá,

não tenho crianças mas estive em Tenerife em Abril, se quiseres ter uma ideia da ilha, vê o meu report que ainda está quentinho (entra pela minha assinatura).

Cumpts
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá!

Sou novata por estas bandas e, também, no que respeita a viagens (altos voos). Somos um casal com um menino de 3 anos. Ficaremos no sol tenerife na praia das américas...
Gostavamos, apesar de levarmos o nosso filho, de conhecer o máximo possível da ilha.

Preciso de opiniões no que respeita a viajar com uma criança pequena...Para não gastar ainda mais, gostava de perguntar se consideram viavel visitar a ilha atraves de transportes publicos...Dicas????

Obrigada!
Olá!

Penso que o mais aconselhável para conhecer a ilha seja através do aluguer de um veículo, principalmente, se vai com uma criança é mais cómodo e poderá fazer as paragens que quiser nas zonas mais turisticas e atractivas. Existe informação aqui no portal sobre vários percursos que poderá consultar para tirar umas ideias.

Se precisar de ajuda, disponha, estamos por cá para ajudar.

Boas férias :)
 

Nicky

Membro
Já fiquei nesse hotel. É bom, mesmo ao pé da praia. :)

Do lado direito a praia é de areia escura mas se for para o lado esquerdo encontrará uma praia de areia clara.

À noite faz um ventinho, ñ esquecer levar um agasalho para o pequenote.
 

MafaldaCarvalho

Membro Novo
Já fiquei nesse hotel. É bom, mesmo ao pé da praia.
Do lado direito a praia é de areia escura mas se for para o lado esquerdo encontrará uma praia de areia clara. À noite faz um ventinho, ñ esquecer levar um agasalho para o pequenote.

Obrigada pelas respostas!

Nicky! No mesmo? que bom ...és uma fonte preciosa!!!!!! :)
Podes contar-me um pouco mais sobre o hotel e afins? tens report? e dicas? preços das excursões, preços, etc...Alugaste carro?

A animação do hotel? é boa?

Obrigada e desculpa tanta duvida
 

Nicky

Membro
Como já disse o hotel é bom. Na altura fiquei em MP e para o jantar os homens tinham que usar calças.

Animação, penso que só à noite, tinha espetáculos ao pé da piscina.

Não aluguei carro e excursões só fui a um parque das Águias (muito giro tipo Zoo) , o transporte era gratuito e apanharam-nos ao pé do hotel.
 

sudsousa

Membro Novo
Ola

Tambem sou nova por aqui, vou para Tenerife, Costa Adeje 26/06, está quase.

Um casal c filho de 11.
Optamos por alugar carro no aeroporto, assim poupamos o valor dos transferes. A melhor opção foi a empresa Autoreisen, 85€ uma semana uma carrinho c AC, classe economica.

Boas Férias

Cumprimentos
Susana Sousa
 
Top