Novidades

Tenerife - 27/06 a 04/07

MafaldaCarvalho

Membro Novo
Olá!

Sou novata por estas bandas e, também, no que respeita a viagens (altos voos). Somos um casal com um menino de 3 anos. Ficaremos no sol tenerife na praia das américas...
Gostavamos, apesar de levarmos o nosso filho, de conhecer o máximo possível da ilha.

Preciso de opiniões no que respeita a viajar com uma criança pequena...Para não gastar ainda mais, gostava de perguntar se consideram viavel visitar a ilha atraves de transportes publicos...Dicas????

Obrigada!
 

TeK

Membro Conhecido
Olá,

não tenho crianças mas estive em Tenerife em Abril, se quiseres ter uma ideia da ilha, vê o meu report que ainda está quentinho (entra pela minha assinatura).

Cumpts
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá!

Sou novata por estas bandas e, também, no que respeita a viagens (altos voos). Somos um casal com um menino de 3 anos. Ficaremos no sol tenerife na praia das américas...
Gostavamos, apesar de levarmos o nosso filho, de conhecer o máximo possível da ilha.

Preciso de opiniões no que respeita a viajar com uma criança pequena...Para não gastar ainda mais, gostava de perguntar se consideram viavel visitar a ilha atraves de transportes publicos...Dicas????

Obrigada!
Olá!

Penso que o mais aconselhável para conhecer a ilha seja através do aluguer de um veículo, principalmente, se vai com uma criança é mais cómodo e poderá fazer as paragens que quiser nas zonas mais turisticas e atractivas. Existe informação aqui no portal sobre vários percursos que poderá consultar para tirar umas ideias.

Se precisar de ajuda, disponha, estamos por cá para ajudar.

Boas férias :)
 

Nicky

Membro
Já fiquei nesse hotel. É bom, mesmo ao pé da praia. :)

Do lado direito a praia é de areia escura mas se for para o lado esquerdo encontrará uma praia de areia clara.

À noite faz um ventinho, ñ esquecer levar um agasalho para o pequenote.
 

MafaldaCarvalho

Membro Novo
Já fiquei nesse hotel. É bom, mesmo ao pé da praia.