Novidades

Tenerife - 14 noites 613€ em 4*

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Asae

Membro Conhecido
Olá

A mim parece-me uma Promoção mas longe dos anúncios que andam a tentar vender na comunicação social.
Vendem hotéis de 3* desde 200 e tal Euros o que as duas agências de viagens com quem viajo desaconselharam (e elas também vendem essas viagens) de imediato e as minhas pesquisas tripadviser também serviram para pensar 2 vezes.

Para quem estiver interessado:
Hotel Aguamarina 4* em Tenerife
Regime de Meia Pensão (TI era mais 250€ por pessoa)
613€ por pessoa durante 14 noites
[FONT=&quot]Voo directo (chegada ás 20h40 partida ás 15h20)

Já reservei :D

[/FONT]
[FONT=&quot]
[/FONT]
 

Asae

Membro Conhecido
Tenerife

Eu marquei as minhas de 27 de Junho a 11 de Julho mas há outras datas.

Não sei se posso dar o contacto da agência e o nome para quem estiver interessado porque não sei se é considerado publicidade
 

Nuno

Administrador
Staff
Sandra, podes colocar o nome da agência.
Não há mal nenhum nisso ... mas há, quando é a própria agência ou interessado a fazê-lo :D
 

Asae

Membro Conhecido
Boa!!! :D Adoro partilhar boas noticias ;):D:D

Eu tratei das coisas com a Agência Marsans em Algés.

O engraçado é que vou através da Iberojet/solplan mas a outra agência que também fazia através da Iberojet/Solplan não conseguia os mesmos preços e ficou surpreendida.

Pedi orçamentos a outras agências, por mail, e era diferente...:s
Não sei que procedimento é este mas não é a primeira vez que reparo que o mesmo operador fornece preços diferentes a diferentes agências e com diferentes hotéis.
É um bom truque para manter todos satisfeitos mas dá-me um trabalho danado andar a pesquisar preços, hotéis, etc...;).

(agora poupei cerca de 1000€ em 4 pessoas mas já cheguei a poupar o mesmo por 2)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top