Novidades

Tendência dos voos Ryanair

Olá pessoal!
Quero marcar férias para Maiorca em agosto e não pretendo pacote de operador pois as horas dos voos de ida não me agradam (temos um bebé de 2 anos e os voos de ida são pelas 20h e tal). Por isso, estamos a ver a hipótese de voo pela ryanair (do Porto) e hotel e transfers à parte. O problema é que eu já tinha pesquisado preços há cerca de 2/3 semanas e dava-me um preço razoável para os voos. Na altura não marquei logo pois queria ver outras opções. E agora dá-me preços bem mais elevados! :( Qual é a tendência dos preços dos voos na Ryanair? É continuarem a subir? Ou ainda podem voltar a baixar? Já limpei cookies do pc (dizem que ajuda, sei lá!) mas os preços continuam altos. Não sei se devo esperar mais a ver se baixam (ou então arrisco-me a que subam ainda mais!!!). O que acham? Qual a vossa experiência?
Obrigada.
 

@patricia

Membro Conhecido
Olá
Porquê a ryanair? Tens outras opções. Procura no site da momondo, e se ficares em Palma, não te preocupes com transferes, podes sempre apanhar um táxi, basta mostrares a morada do hotel. Não são caros !
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
A ryanair pode oscilar mas se for para destinos com pouca procura... agora Maiorca em Agosto... quanto mais esperar, mais vais pagar.

Vê a hipótese de ir via madrid....
 

yara

Membro Conhecido
A tendência da Ryanair sendo para Maiorca e para Agosto é de subir... :confused:
Tenta ver a Evelop! que também tem voo directo para Maiorca (do Porto)...
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Os voos da Ryanair estão efetivamente muito caros para Maiorca.
Opções mais em conta, talvez seja pela Vueling ou Iberia com escala em Madrid ou Barcelona.
A Evelop! tem o voo direto, mas o horário do voo de ida é às 20h, pelo que penso ser o voo do charter.
 

yara

Membro Conhecido
Os voos da Ryanair estão efetivamente muito caros para Maiorca.
Opções mais em conta, talvez seja pela Vueling ou Iberia com escala em Madrid ou Barcelona.
A Evelop! tem o voo direto, mas o horário do voo de ida é às 20h, pelo que penso ser o voo do charter.
Tenho uma amiga que comprou o pacote na Logitravel e na ida vai pela Evelop! e na volta pela Iberia com escala em Madrid.
 
Obrigada a todos pelas respostas. O problema da Evelop é mesmo o horário de ida, que é precisamente o dos charters. Escala em Madrid também não me agrada muito, seria muito cansativo para o bebé... Isso de ter crianças pequenas a viajar connosco muda tudo!! :p Vou continuar a ver os voos da Ryanair, mas acho que vamos mesmo ter que tomar uma decisão rapidamente...
 

yara

Membro Conhecido
Obrigada a todos pelas respostas. O problema da Evelop é mesmo o horário de ida, que é precisamente o dos charters. Escala em Madrid também não me agrada muito, seria muito cansativo para o bebé... Isso de ter crianças pequenas a viajar connosco muda tudo!! :p Vou continuar a ver os voos da Ryanair, mas acho que vamos mesmo ter que tomar uma decisão rapidamente...
A minha amiga que marcou preferiu o voo à noite na ida mas directo do que fazer escala porque também tem uma criança.
Para Agosto já não acredito que baixem.... :confused:
 
Top