Novidades

Tempo na Riviera Maya??

InesCosta

Membro Novo
Bom dia!
Alguem regressou agora da Playa del Carmen? Como está lá o tempo...? Estou um bocadinho assustada... Viajo no dia 26 (próxima 2ªfeira) e as previsões no site weather.com são de muita chuva....

-_-

Alguem tem noticias...?

Inês
 

LuisT_76

Membro Ativo
Olá Inês:

Não te preocupes com isso: Chuva nas Caraíbas é refresco -_- Se pesquisares outros topicos no Portal sobre esse mesmo assunto (já muito habitual) chegarás à conclusão desse facto...

Sugiro este site para previsões do tempo, é o que utilizo e considero muito fiável: Weather forecast - 8 days Cancun

Boas férias :) (e leva MUITO protector solar independentemente da previsão do tempo)
 

Pat16

Membro Novo
Ola Inês,

Nos partimos no Domingo e tal como ja referiram chuva nas Caraibas não assuta em nada ate ajuda a "acalmar" o calor!!!
 

sofiaisa

Membro
Olá, eu fui no dia 21 de Setembro, quando olhava prás previsões também me assustava, mas chuva só durante um dia, e três noites, mas até soube bem, não te preocupes que vais apanhar muito sol:)É garantido!!!
 

elsinha

Membro Novo
ola
tambem vou para a riviera maya dia 26 de outubro via madrid e tb fiquei um pouco triste com as previsoes do tempo para toda a semana.
 

Avenged

Membro Novo
Podem ir ver os sites todos que normalmente dão sempre chuva, mas nao se assustem porque é tudo fogo de vista :) pode chuver mas nao ha problema, sabe bem e dura pouco :D
 

InesCosta

Membro Novo
Fantástico, Claudio! Obrigada! Acho que já não vou conseguir desligar o computador... vou ficar a ver as imagens da praia até sair para o aeroporto, amanhã de manhã! :blush:
 
Top