Novidades

Tempo México 16-24 Agosto

Luisneto

Membro Novo
Olá,
Vou viajar para Playa del Carmen dia 16 (fico no RIU Tequila), mas tenho verificado o tempo e durante esta semana só dá chuva e trovodas!!!
Alguém tem experiencia com este tempo no México?
Começo a ficar sériamente preocupado!!!
 

Mododevoo

Membro Ativo
Nao te preocupes. Como podes ver em reports anteriores, a previsao do tempo para o mexico é quase sempre chuve e trovoada, mas na realidade se houver é uma chuvita de 15 min passageira, para refrescar o ambiente :)

De qualquer forma podes sempre perguntar ao Miguel ( portugues em riviera maya ), como tem estado o tempo por lá.

Abraço e aproveita muito
 

acpb

Membro
Luisneto disse:
Olá,
Vou viajar para Playa del Carmen dia 16 (fico no RIU Tequila), mas tenho verificado o tempo e durante esta semana só dá chuva e trovodas!!!
Alguém tem experiencia com este tempo no México?
Começo a ficar sériamente preocupado!!!

Ola,

Partilho do mesmo receio.... vou amanha e tambem vou ficar no riu tequila mas 15 dias.... tambem th visto chuva e trovoadas! mas ontem por ex tb dava e o "portugues na riviera" disse que teva um tempo optimo! vamos ter esperança! :)
 

uska

Membro
tempo

acpb disse:
Ola,

Partilho do mesmo receio.... vou amanha e tambem vou ficar no riu tequila mas 15 dias.... tambem th visto chuva e trovoadas! mas ontem por ex tb dava e o "portugues na riviera" disse que teva um tempo optimo! vamos ter esperança! ;)
Olá,

Experimentem ver no accuweather.com, façam a pesquisa por cancún. Estive lá no final de Julho e esse site acertou sempre. E, se vos serve de consolo, as previsões para a semana são bem melhores do aquilo que apanhei e o máximo de chuva (temporal mesmo, com trovoada, vento, etc.) que tivémos foi uma manhã - antes do almoço já estávamos na praia.

Divirtam-se e boas férias! :)
 

rum

Membro Conhecido
Não se preocupem muito com o tempo, a previsão de chuva no fundo não passa de umas chuvadas esporádicas e de 5 a 10 minutos o que é normal nesta altura do ano naquelas latitudes.

Estamos na época alta dos furacões o que leva a alguma instabilidade atmosférica, e não estado previsto nenhuma tempestade tropical, para os próximos dias, não há motivo para alarme e preocupação.
 

uska

Membro
Posso até garantir que neste momento, tal como há já vários dias, o tempo em Playa de Carmen está excelente.

Dêem uma vista de olhos na câmara do hotel xaman ha (xamanhainfo.com) ou na do site locogringo.com e esqueçam as preocupações. :)
 

acpb

Membro
uska disse:
Posso até garantir que neste momento, tal como há já vários dias, o tempo em Playa de Carmen está excelente.

Dêem uma vista de olhos na câmara do hotel xaman ha (xamanhainfo.com) ou na do site locogringo.com e esqueçam as preocupações. ;)

obg :)
 
Top