Novidades

Tempo - Ilha do Sal

fsimoes

Membro
Boa tarde,

necessito da vossa ajuda.

Na próxima sexta-feira vou para Cabo verde, ilha do Sal. Para tristeza minha, o tempo previsto é de muito nublado com possibilidade de chuva. As temperaturas rondam os 26 a 28ºC.

Alguém já esteve nestas condições em Cabo verde? dá para fazer ferias de Praia?

Aguardo os vosso comentários.
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
boas...
eu vim de la no sábado e estava assim mesmo... é horrível ter 1 praia bonita e não poder tomar banho, agua fria, muito vento e muito pouco calor...
leve roupa quente porque a noite não é fácil... alguma duvida disponha...
 

fsimoes

Membro
Ricardo Pereira disse:
boas...
eu vim de la no sábado e estava assim mesmo... é horrível ter 1 praia bonita e não poder tomar banho, agua fria, muito vento e muito pouco calor...
leve roupa quente porque a noite não é fácil... alguma duvida disponha...
desculpe a insistência, mas durante o dia não dava para fazer Praia ou Piscina? Vou para o Hotel RIU Funana/ Garopa, não sei esteve neste hotel.
A temperatura rondava quantos ºC?
 

Zahir

Membro Conhecido
É muito raro chover. Se tal acontecer é em % mínima. Penso que as temperaturas mínimas vão estar em 22ºC.
 

GetSmart

Membro
Boas,

Chuva no Sal????
Vento tudo bem !!!!!
Eu vim de lá no sábado (estive lá com o amigo Ricardo - Viva Ricardo....estou de partida e por isso ainda não tinha dado um olá)
O tempo tem estado um pouco estranho e costuma estar bastante mais calor (28, 29, 30) nesta altura.
Já lá estive 7 vezes e nunca apanhei tanto vento como agora. Em relação à agua para mim esta super catita, mas estou habituado à Costa, Ericeira, Magoito.....
Boas viagens
 

M.A.

Membro Novo
Olá boa tarde

Eu vim do Sal no dia 1/06 e também apanhei muito vento e dias nublados :( Dias de sol, devem ter sido uns 2... No entanto, tive amigas que foram no inicio de Maio e disseram que estava imenso calor.
A melhor altura do dia para fazer praia era da parte da manha, porque da parte da tarde ficava muito vento e haviam alturas em que se tornava mesmo insuportável ficar na praia... e íamos para a piscina. Sentíamos o vento, mas já não "comíamos" areia ;)
Eu fiquei no Hotel Oásis. Normalmente a zona do RIU é mais ventosa e o mar tem mais ondulação. Não sei como esteve lá nesses dias de mais vento... mas deve ter sido um bocadinho mais forte.
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
fsimoes disse:
desculpe a insistência, mas durante o dia não dava para fazer Praia ou Piscina? Vou para o Hotel RIU Funana/ Garopa, não sei esteve neste hotel.
A temperatura rondava quantos ºC?
eu sinceramente não consegui fazer nem praia nem piscina devido ao vento e a falta de calor... em relação a quantos graus estavam não consego precisar...
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
GetSmart disse:
Boas,

Chuva no Sal????
Vento tudo bem !!!!!
Eu vim de lá no sábado (estive lá com o amigo Ricardo - Viva Ricardo....estou de partida e por isso ainda não tinha dado um olá)
O tempo tem estado um pouco estranho e costuma estar bastante mais calor (28, 29, 30) nesta altura.
Já lá estive 7 vezes e nunca apanhei tanto vento como agora. Em relação à agua para mim esta super catita, mas estou habituado à Costa, Ericeira, Magoito.....
Boas viagens
ola.espero que esteja tudo bem com o meu amigo...grande abraço
 
Top