Novidades

Tempo em Playa del Carmen

SFT

Membro Novo
Vou viajar para o México (Riviera Maya, em Playa del Carmen) este dia 12 de Julho e confesso que estou preocupado.

Pelos vistos, vão ser sete dias de mau tempo, com muita chuva e trovoada, mesmo sabendo que, à partida, não terei a "companhia" do furacão Alex.

Podem me ajudar. O sol vai mesmo estar ausente das férias?
 

foxtrot_2001

Membro Novo
tempo

Boas o Tempo no México na zona de Cancun é um misto de climas podes ter todas as estações numa semana :) eu fui para o México em Outubro de 2007 vulgo época dos furacões, e apanhei calor, um dia ventoso, um dia frio, mas globalidade muito calor, recomendo a quem vá visitar Chiten -Itza e Xel-ha, o uso de protector solar factor 50 de preferência e repelente de mosquitos :) e cuidado com os formigueiros que tive a infeliz ideia de pisar acidentalmente em Tulum e digo-vos uma coisa dá uma comichão daquelas :). não se esqueçam de que tem de pagar taxa a saida, quando chover e estiver calor voçês vão transpirar bem porque faz um bafo muito agradável :D aquele cheiro a terra com agua quente da chuva muito giro aquela sensação de roupa colada ao corpo.

De resto umas boas Férias e que gostes e desfrutes da magia de umas férias de sonho no paraíso.

Cumps
Mário
 

_Piku_

Membro Ativo
Boa viagem

Façam uma boa viagem, e depois não se esqueçam de vir contar a experiencia, eu parto dia 26 de Julho:cool:
 

Marta

Membro Novo
Fui o ano passado para a Riviera Maya na última quinzena de Julho e lembro-me que nessa altura também havia previsão de chuva. No entanto, não choveu, só no último dia é que o céu começou a ficar um pouco escuro, mas nada de especial. Mas nas Caraíbas chuva às vezes até sabe bem, porque não chove intensamente e dura pouco tempo. Depois fica o cheio a terra quente e molhada, que é uma sensação única. Boas férias!!!
 

_Piku_

Membro Ativo
Vou pagar 1787,50€ p/ pessoa, vou em classe a ou 1ª classe (não sei como se diz loll:blink:) - ficou mais caro, porque vou nesse tipo classe e porque marquei com um mes de antecendencia (- ou seja, suplementos aéreos altissimos e poucas vagas no avião:s)


Era para ir 7 noites para as Maldivas, só que tive uns "problemas" com a viagem, com a valorização do dolar os preços subiram um pouco e o valor da viagem foi actualizado, mesmo tendo dado sinal a agencia. Como achámos demais o valor, decidimos 15 diazitos no mexico e mais barato :)
 

ladym

Membro Conhecido
SFT disse:
Podem me ajudar. O sol vai mesmo estar ausente das férias?
Pois, realmente isso é algo imprevisivel...podia estar aqui a dizer que no dia xis de xis de 2004 estava de determinada maneira...mas a unica coisa que podes fazer é ir consultando os sites de meteorologia...de resto não há mais ajuda possivel;)
De qq modo, vais estar de ferias, por isso...enjoy!:)
 
Top