Novidades

Tempo em Março

le.art

Membro Novo
Boa tarde, desde ja os parabens por este forum.
Estou prestes a marcar férias para a Riviera Maya em principios de Março e mais uma vez como tantas outras pessoas estou preocupado com o tempo.

Sera que alguem me sabe dizer que tempo esperar nessa altura.

Obrigada
 

Sunshine11

Membro Novo
Olá le.art eu fui em outubro e apanhei muita chuva...ja a pensar numa proxima ida perguntei a alguns mexicanos qual a melhor altura para la ir, e a opiniao deles é de que fevereiro/março sao os melhores meses pois está calor, no entanto nao é um calor excessivo e ainda nao ha muita humidade, pois é um mês seco e não chove. No entanto, a noite poderá ser um pouco mais fresco...

Isto foi o que me disseram, nao sei se é a mesma opiniao dos que ja la estiveram nessa altura...
 

TeK

Membro Conhecido
Preocupa-te com tudo menos com o tempo ;)

Está sempre bom e nessa altura está o tempo de lá a "começar" o verão. LoL

Cumpts
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde, estive na Riviera Maya em Março de 2010, e durante a semana em que lá estive o tempo não teve muito famoso, muita chuva, bastante vento,e a noite por uma ou duas vezes chegou a estar fresquinho,tive que usar um casaco. Uns anos antes tambem em Março tinha ido para Punta Cana e tambem apanhei bastante chuva e vento. Não sei se é do mes ou uma questão de sorte.
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Parece chato e irritante "nós" (as pessoas que já foram ao México ou até mesmo caraíbas) dizerem para não se preocuparem com o tempo, porque é mesmo uma questão de sorte!
Mas geralmente está maioritariamente bom tempo e muito calor, eu fui ao México na primeira semana de Abril e não tive oportunidade de ver uma nuvem... Não deve diferenciar muito.

Cumps
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá,

Em climas tropicais, as chuvas são inconstantes, mas por norma estas passam rápidamente...

Boas Férias
 
Top