Novidades

Telefonar de Cuba para Portugal - qual o operador mais económico?

enfjmdh

Membro Novo
Olá camaradas...,
Estou a planear viagem para Cuba e as comunicações com Portugal são um tópico relevante face há exorbitância das tarifas vodafone, meo e outras.
Agradecia muito partilha de conhecimento, experiências acerca de estratégias para conseguir tarifas mais baratas...
Internet em cuba em regra é muito lenta e paga como extra nos hotéis que a disponibilizam, tomemos isso como adquirido...
Alguma possibilidade de skyp, whatsap ??, Voip, qual a operadora, há muitas quais é que funcionam a partir de cuba??
Agradeço muito ajuda.
Cumprimentos,

A solução mais barata é por VOIP, uso sempre o serviço mobilevoip e na maioria dos países para números moveis pago 0,05€/minuto. Para números fixos em alguns países é grátis.
Olá Daniel tdo bem?!,
Qual o operador de serviço Voip que utilizas, depreendo que nem todos funcionem em Cuba?
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

susy4

Membro Conhecido
Estive em cuba em Outubro e fiz chamada vídeo pelo whatsapp e consegui uns segundos de skype....
Mensagens pelo facebook sem stress, bem como pelo whatsapp.
"Falei" com a minha família todos os dias... quer estando em Havana quer em Varadero.
Comprei uns cartões de acesso à internet - em Havana utilizei tablet e telemóvel, em Varadero utilizei os pc's do hotel e o tablet.
Mas, a net é super lenta, pelo que downloads e uploads são quase impensáveis...
BOAS FÉRIAS
este post tem mais informaçao
Telefonar de Cuba para Portugal - qual o operador mais económico?
 

Bee

Membro Conhecido
Recupero este tópico para deixar os valores atuais, praticados pela NOS, do roaming em Cuba.
2,45€/minuto chamadas efetuadas
0,93€/minuto chamadas recebidas
0,64€ SMS enviadas
0,00€ SMS recebidos

Sem dúvida, valores muito abaixo dos praticados pela minha anterior operadora. Precisei resolver, com a minha agência de viagem, uns problemas relacionados com o hotel e, entre chamadas feitas, recebidas e sms, gastei menos de 7€.
 

kareca

Membro Ativo
Vodafone (semana passada):

5,47€/minuto chamadas efetuadas
2,74€/minuto chamadas recebidas
1,30€ SMS enviadas
1,79€ MMS enviadas
0,00€ SMS recebidos
Internet 1.67€/100KB
 

Lady_R

Membro Conhecido
MEO (hj):

TIPO DE COMUNICAÇÃO PREÇO POR MINUTO/SMS
IVA INCLUÍDO

Chamadas para o país onde está e para Portugal €5,820
Chamadas para outros países €5,950
Chamadas Recebidas €3,150
Chamadas para números verdes, Valor acrescentado e premium €5,910
Chamadas para números satélite €11,000
SMS Enviados €1,450
SMS Recebidos Grátis
Sessão de dados €1,200/100KB
 
Top