Novidades

Taxista Playa del Carmen

Carlota

Membro
Olá a todos!

Aproveito a hipótese de vos dar a conhecer o contacto de um taxista em Playa del Carmen. Chama-se Martin Garcia e o contacto é o 984 115 3168. Podem pedir a chamada através do Hotel. No Riu Lupita nem pagámos a chamada.
Este senhor mexicano levou-nos a passear por Tulum,Coba,Cenote Cristalino. Foi o que lhe pedimos. Foi-nos buscar ás 7h30 e ás 15h30 estávamos de volta. Gostámos tanto que o voltámos a chamar à noite para irmos conhecer Playa del Carmen. Levou-nos ao Palácio , ao porto de onde saem os ferrys , a Playa Mamitas e à 5ªAvenida. Como íamos fazer compras quis ir connosco e ainda fez de Baby sitter à nossa filha de três anos. É de recomendar...
Os preços já sabem que são sempre negociáveis , mas da primeira viagem e como ficámos bastante contentes aceitamos o preço dele( 1200 pesos) , nem regateámos. Para ir à noite ele impôs sermos nós a fazer o preço. Ao que nós lhe pagámos 300 pesos , pois gostámos realmente do serviço. Se tivessemos chamado desde o Hotel seriam 150 pesos , então...

Os preços pelas excursões são todos caros , com a agravante de chegarmos sempre na hora de maior calor , pois temos sempre de ir ás compras...

Se quiserem saber mais preços , disponham.

Boas férias a todos!!!
 

gbranco24

Membro Novo
Olá,

Obrigada pelas dicas. Eu vou dia 21 e não vou muito disposta a gastar balurdios em excursões....acho a ideia do taxista muito mais vantajosa.

Sabes quanto levam para visitar Chichen Izá?

Somos duas pessoas..... se alguém se quiser juntar para dividir o valor do táxi são bem vindos......



PS: Dia 21 de Setembro para o Bahia Principe Akumal
 

Carlota

Membro
Olá ,

O preço da excursão baixou. Pela Solplan são 45€ pessoa. Tem guia a falar mais ao menos português. Tem almoço incluído. Esta viagem foi a única em que fomos por excursão.

Pelo caminho têm a visita , no autocarro , de um maia que vende calendários maias , muito interessantes com certificado. É feito pelos artesãos (220 pesos). Depois já quase a chegar a Chichén param numa loja de souvenirs. Seguem para Chichén Itzá. Lá encontram todo o tipo de artesanato. Existe artesanato real e outro Made in China. Como a concorrência é feroz , compramos muito mais barato. À volta passam por Valladolid e depois regressam ao Hotel.

Espero que visitem com guia , nem que se "colem" a muitos dos guias que por lá existem , pois existem explicações dos vários monumentos bastante interessantes.

Cps
Carla
 

gbranco24

Membro Novo
Olá,

Obrigada novamente....45€ já é acessível....gostaria bastante de fazer essa excursão.

Se te lembrares de outras coisas interessantes vai dizendo...

 

R Seromenho

Membro Novo
Obrigado pela dica.
Vou agora na segunda-feira e pode ser que chame o tal taxista
Se alguém conhecer mais taxistas partilhe, não vá o outro estar ocupado...

Venham mais preços
 

skypt

Membro Novo
Boas,

este tipo de viagens (com os taxistas) é seguro e compensa bastante !

já lá fui e aconselho ;-)
 

Asae

Membro Conhecido
Vou já ligar ao taxista a propor sociedade. Eu faço de cá as reservas :)

Estou a brincar. Acho que tiveste uma excelente ideia e muito obrigada pela dica
 

pedronb

Membro
Alugar um carro a 4 ou 1 táxi fica-te mais em conta. Quantos + forem + barato fica!

As minhas viagens:
Tour "monumentos express"
taxi/bicicleta como passageiro:
Tulum, Coba, Chichen, 2 cenotes, valadolide, praia paraiso = 950 pesos por pessoa 1 DIA (taxi com 4) gorjeta aguas e tudo e mais alguma coisa incluida
Saimos as 7.30 e voltamos às 6.30 para jantar (podiamos almoçar em valadolide mas como estavamos fartos de comida viemos directos ao hotel).

"Tour o verdadeiro México"
taxi/lancha/carrinho de golf
Ilha da mujeres tour da ilha com praia, snorkeling em barreira de coral expectacular, almoço tipico mexicano com musica, visita viveiro tartarugas e aquário, convivio com tubarao vegetariano, compras em cancun = 750 pesos /pessoa tudo e mais alguma coisa incluida (fomos 12 mas consegues este preço só com 8)

Saida 7.30 regresso 20
 

Solbrilha

Membro
Eu vou para a Riviera Maya em Abril e gostaria de obter contactos de Taxistas, visto que me parece ser uma boa opção e muito mais economica...sabem me dar dicas de Taxistas...pelo que li aqui existe um, é de confiança ??Gostaste???
 

pipoca

Membro Novo
QUando e para onde vais?

Solbrilha disse:
Eu vou para a Riviera Maya em Abril e gostaria de obter contactos de Taxistas, visto que me parece ser uma boa opção e muito mais economica...sabem me dar dicas de Taxistas...pelo que li aqui existe um, é de confiança ??Gostaste???

Olá!:D

Eu tb vou em Abril, no dia 12 para o Riu Tequilla. E tu vais, vais quando e para que hotel?
Pelo que tenho visto, aqui no Forum vai pouca gente nesse dia.;) Espero encontrar alguém que vá neste dia.


Pipoca
 

CatarinaM

Membro Novo
pedronb disse:
Alugar um carro a 4 ou 1 táxi fica-te mais em conta. Quantos + forem + barato fica!

As minhas viagens:
Tour "monumentos express"
taxi/bicicleta como passageiro:
Tulum, Coba, Chichen, 2 cenotes, valadolide, praia paraiso = 950 pesos por pessoa 1 DIA (taxi com 4) gorjeta aguas e tudo e mais alguma coisa incluida
Saimos as 7.30 e voltamos às 6.30 para jantar (podiamos almoçar em valadolide mas como estavamos fartos de comida viemos directos ao hotel).

"Tour o verdadeiro México"
taxi/lancha/carrinho de golf
Ilha da mujeres tour da ilha com praia, snorkeling em barreira de coral expectacular, almoço tipico mexicano com musica, visita viveiro tartarugas e aquário, convivio com tubarao vegetariano, compras em cancun = 750 pesos /pessoa tudo e mais alguma coisa incluida (fomos 12 mas consegues este preço só com 8)

Saida 7.30 regresso 20

Pedro, conseguiste fazer Tulum, Cobá, Chichen, 2 cenotes e valadolide tudo num só dia? Vou para Riviera Maya no próximo dia 8 e inicialmente pensei fazer esse percurso, mas quando vi as distância e com a ajuda do aramis fiz uma média de tempo em cada local e tempo entre os locais achei apertado fazer tudo. Só vou uma semana e não queria estar "por fora" mais do que 2 dias. Tendo em conta que um será para ir a Xcaret, o outro seria para fazer todos os locais acima mencionados.

Como fizeste? Que local viste 1º? Quanto tempo ficaste em cada local e qt tempo demoraste em viagem entre cada local? Alugaste taxi para fazer este percurso, não foi? Podes dar-me o contacto dele?
Agradecia mesmo ajuda nestes pontos.
Obrigada
Catarina
 
Top