Novidades

Taxas/visto a pagar à entrada e saída na RD

calu

Membro Conhecido
Boas,

já vi esta informação algures num tópico, dispersa aqui e ali, mas como já não me lembro e penso ser útil ter um topico de referência facilmente pesquisável sobre o assunto, pensei em colocar a questão num topico específico.

Assim, pergunta para o pessoal que voltou recentemente:
exactamente o que se paga actualmente à entrada e saída na RD ?

Obrigado! :)
 

joker

Membro Conhecido
calu disse:
Boas,

já vi esta informação algures num tópico, dispersa aqui e ali, mas como já não me lembro e penso ser útil ter um topico de referência facilmente pesquisável sobre o assunto, pensei em colocar a questão num topico específico.

Assim, pergunta para o pessoal que voltou recentemente:
exactamente o que se paga actualmente à entrada e saída na RD ?

Obrigado! :)
10 dolares ou 10€ Taxa Entrada por Adulto/Criança
20 dolares ou 20€ Taxa Saida por Adulto/Criança
 

sol so

Membro Novo
o melhor é pagar em pesos dominicanos fica mais barato ... ou na pior das hipóteses em dólares ... claro que fica sempre mais barato...
 

Melena

Membro Novo
Na minha opinião, o melhor são os dólares. Pagamos 10USD à entrada e 20USD à saida. Caso não tenham dólares pagam 10€+20€, o que fica bem mais caro.
Pagar em pesos, só se já os levarem de Portugal, porque à entrada temos obrigatoriamente de pagar a taxa antes de passarmos por um multibanco...
 

Xaninha

Membro
calu disse:
Boas,

já vi esta informação algures num tópico, dispersa aqui e ali, mas como já não me lembro e penso ser útil ter um topico de referência facilmente pesquisável sobre o assunto, pensei em colocar a questão num topico específico.

Assim, pergunta para o pessoal que voltou recentemente:
exactamente o que se paga actualmente à entrada e saída na RD ?

Obrigado! :D
Olá,

cheguei ontem e é assim á entrada 10USD e 20USD á saida, aceitam euros mas o cambio é directo....ou seja 1USD=1euro...é moda dominicana!
 

kajo

Membro
Alguem sabe se se pode comprar esse visto/cartão de turismo ca em portugal no consulado da RD?
O meu patrão disse-me que quando foi la foi comprar o visto ao consulado que saia mais barato!
Alguem tem alguma informação acerca disto?
Segunda vou ligar para o consulado a ver o que me dizem!
 

P G

Membro Novo
kajo disse:
Alguem sabe se se pode comprar esse visto/cartão de turismo ca em portugal no consulado da RD?
O meu patrão disse-me que quando foi la foi comprar o visto ao consulado que saia mais barato!
Alguem tem alguma informação acerca disto?
Segunda vou ligar para o consulado a ver o que me dizem!
Viva,

Tens novidades?
 

kajo

Membro
nem me lembrava mais, consegui falar com eles e o cartao comprado ca so conta para a entrada e custa 11€, mas a saida tem sempre que se pagar os 20 dolares!
Sendo assim acho que ainda sai mais caro! LOL
 
Top