Novidades

Taxas + taxinhas nos hotéis

Viajante S

Membro Ativo
Boa tarde,
No Booking.com dão nos o valor da noite nos hotéis, mas depois têm a informação de que teremos de pagar + 5 de iva, mais 10 do raio é etc... alguém me explica isto e em quanto poderá ficar o valor real da ocupação de hotel?

Grata!!!!!

 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Não estou a ver o tema aqui, basicamente o Booking apresenta claramente o que não está incluído e quanto terá de pagar diretamente no hotel.

Pelos dados apresentados:

677,12 + (677,12 * 0,05) + (677,12 * 0,07) + (20 AED * 2) + (677,12 * 0,10)

No total será algo à volta de 835,66€, Como alguém diria.... é fazer as contas ;)
 

yara

Membro Conhecido
O Booking sempre colocou no lado esquerdo o que não está incluído e isso obriga a fazer contas, claro.
Há hotéis que compensa pelo Booking mas outros compensa por outros sites..
 

Viajante S

Membro Ativo
Ok, ok. Grata pelas respostas
Eu devo ter feito uma confusão qualquer. É que me parecia que me cobravam umas taxas e que depois ainda tinha de adicionar também estas. Enfim.
@yara que outros sites recomenda?
 

yara

Membro Conhecido
Ok, ok. Grata pelas respostas
Eu devo ter feito uma confusão qualquer. É que me parecia que me cobravam umas taxas e que depois ainda tinha de adicionar também estas. Enfim.
@yara que outros sites recomenda?
Sim, algumas são logo cobradas e outras pagas no destino (mas o Booking avisa e discrimina).
Outros sites como o Agoda já tem todos os impostos incluídos mas tem de ver se compensa.
 

Viajante S

Membro Ativo
Ok. Obrigada
Sim, algumas são logo cobradas e outras pagas no destino (mas o Booking avisa e discrimina).
Outros sites como o Agoda já tem todos os impostos incluídos mas tem de ver se compensa.
 
Última edição por um moderador:

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá, @Viajante S
Sugiro que vejas também na Logitravel. Quando fui para a Tailândia, o mesmo hotel, com o mesmo tipo de quarto, estava mais 150€ no booking, a título de exemplo. Nos EUA, aconteceu-me também uma diferença, mas não tão grande. Por vezes acontece o contrário, mas eu vejo sempre neles, pois por norma, são os que praticam o valor mais baixo e a maioria das vezes, as taxas estão no valor final, caso não estejam, aparece em nota.
 

Viajante S

Membro Ativo
Olá, @Viajante S
Sugiro que vejas também na Logitravel. Quando fui para a Tailândia, o mesmo hotel, com o mesmo tipo de quarto, estava mais 150€ no booking, a título de exemplo. Nos EUA, aconteceu-me também uma diferença, mas não tão grande. Por vezes acontece o contrário, mas eu vejo sempre neles, pois por norma, são os que praticam o valor mais baixo e a maioria das vezes, as taxas estão no valor final, caso não estejam, aparece em nota.
Obrigada

:rolleyes:;):):):)
 
Última edição por um moderador:

Viajante S

Membro Ativo
Não estou a ver o tema aqui, basicamente o Booking apresenta claramente o que não está incluído e quanto terá de pagar diretamente no hotel.

Pelos dados apresentados:

677,12 + (677,12 * 0,05) + (677,12 * 0,07) + (20 AED * 2) + (677,12 * 0,10)

No total será algo à volta de 835,66€, Como alguém diria.... é fazer as contas ;)

Ora aqui está o que me fez confusão. Primeiro mostram o valor por noite mais os impostos. Mas mais abaixo referem que as taxas não estão incluídas. Afinal qual é o preço final?

Podem me ajudar novamente? Desta vez já consigo explicar melhor qual era a minha dúvida! Grata;)
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Neste caso o Booking já está a fazer as contas dos gastos a pagar localmente, terá de pagar 79,44 Eur ao Booking e 21,45 Eur diretamente ao hotel
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Fiz as contas e o valor dos impostos e taxas referidas coincide com o valor de impostos e taxas indicado. Diria que irás pagar os 79,44 + 21,45 = 100,89. Eventualmente este valor pode ter alguma pequena variação por causa do câmbio AED/EUR.
Se fores simular no site do hotel vês o valor total com impostos e taxas
 
Top