Novidades

Taxas Samana

Kufrua

Membro Conhecido
Boas 😄 Vou para Samana dia 21 de Abril, voamos para Santo Domingo, a minha dúvida (secalhar está aqui já no portal e eu é que ainda não encontrei) é se existe taxas de entrada ou saída, quando fui a Punta Cana havia à entrada e saída se não me engano, mas desta vez como supostamente vamos num voo regular não sei se essa taxa existe. Obrigada
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se voa para Santo Domingo, vai provavelmente pela Air Europa é um voo regular e as taxas de entrada e de saida ja estão incluidas.
 

Kufrua

Membro Conhecido
Se voa para Santo Domingo, vai provavelmente pela Air Europa é um voo regular e as taxas de entrada e de saida ja estão incluidas.
Sim sim é na air Europa, há uns anos viajei para Canun também pela Air Europa e tivemos de pagar, dai não saber como é em Samana 😄
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Actualmente nos voos regulares coma Air Europa não paga taxas já estão incluidas, mesmo nos voos para Cancun. ;-)
 

skribble

Membro Novo
Boa tarde, Já agora, como correu a escala em madrid?

Vou para Samana dia 1 de Maio.

A escala como é da mesma companhia o gate é o mesmo para a chegada e partida?

Cumprimentos,
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
A porta de embarque não é a mesma, até porque um voo é dentro do espaço shengen (europa) e outro para fora do mesmo.
Irá ter que fazer boa caminhada e passar pelo controle de passaportes.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Em principio trocas de terminal, deves chegar pelo 1 e sair pelo 4, mas não falta informação, tens de ter atenção aos tempos de deslocação entre terminais.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em principio trocas de terminal, deves chegar pelo 1 e sair pelo 4, mas não falta informação, tens de ter atenção aos tempos de deslocação entre terminais.
Os voos da Air Europa não saem do T4, mas sim do T1 e chegam por norma ao T2.
Mas é fácil identificar o Gate correto?
Sim é bastante fácil, depois de sair do avião é ver a porta de embarque e/ou terminal e ir andando, apesar de não ser bem a direito, é ir sempre em frente e vai lá dar.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Paulo, já viajei pela Air Europa com saída de Madrid e tenho quase a certeza que foi pelo 4, aliás nos voos para as Caraíbas mesmo com outras companhias tem sido sempre o 4, pode não ser a regra, mas julgo que foi assim.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Paulo, já viajei pela Air Europa com saída de Madrid e tenho quase a certeza que foi pelo 4, aliás nos voos para as Caraíbas mesmo com outras companhias tem sido sempre o 4, pode não ser a regra, mas julgo que foi assim.
Estamos a entrar em off-topic, mas se saiu do T4 foi por algum motivo extraordinário, pois os voos Air Europa não saem do T4, assim como os da Wamos também não.
Já a Evelop sai do T4.
Air Europa at Madrid-Barajas International airport
 

skribble

Membro Novo
Obrigado pela ajuda aos dois!

Eu tenho 4 horas entre um voo e o outro, penso que dá tempo de encontrar o terminal! 😜

Só queria saber se era simples ou uma coisa complicada, pelo menos parece que o check vai feito de Lisboa que já é bom.
 
Top