Novidades

Taxas de saída em Cancun

Olá
O tempo estava um espetáculo e a água do mar idem, só apanhámos uma chuvada quando estávamos em chichenitza, para ai de 3 minutos, mas nada de especial, até soube bem. De manhã ás 7.00 já está calor, pelas 8.00 normalmente já estávamos na praia.
Quando o guia nos avisou que a água do Cenote Il KIL era fria e nós perguntamos a temperatura, ele respondeu que rondava os 23 - 24 graus. Nós olhámos uns para os outros e começa-mos a rir. Para quem vai ao banho na Figueira da Foz.....
As taxas podem ser pagas tanto em pesos como em euros e dão troco se não tivermos a dinheiro certo.
 

sonia_pgf

Membro Novo
A mim a representante do operador sempre disse que seriam 70€ ou 1350 pesos, inclusive no transfer para o aeroporto reforçaram a informação. Estou eu na fila para pagar com 140 € na mão (70€ meus 70€ do meu companheiro) e a senhora só me pede 130€. Oh que bom... tivemos desconto de quantidade :D:D:D:D:D:p:p:p:p:p
 
Última edição por um moderador:

Diamante03

Membro
A mim a representante da operadora sempre disse que seriam 70€ ou 1350 pesos, inclusive no transfer para o aeroporto reforçaram a informação. Estou eu na fila para pagar com 140 € na mão (70€ meus 70€ do meu companheiro) e a senhora só me pede 130€. Oh que bom... tivemos desconto de quantidade :D:D:D:D:D:p:p:p:p:p
E em dólares?
 

Miguel120174

Membro Novo
A taxa é de 65€ por pessoa e os miúdos pagam o mesmo valor, acho um roubo! Não sei se os miúdos com idade inferior a 6 anos também pagam, os nossos tinham 7 e 11 anos.
A forma como a taxa é cobrada é feito de forma manhosa, no meio da fila de espera antes de se efectuar o check-in está um funcionário com um cofre a proceder à cobrança.
 

Golive

Membro Novo
Alguém pagou a viagem já com esta despesa incluída ? A minha disseram que está incluída no preço que a Air Europa paga.
Mais alguém aconteceu isso ?
Obrigado
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Sim é verdade. Se vais com a Air Europa a taxa já está incluída no preço. É só embarcar e dizer adeus a este destino maravilho! Ah, e um até breve, se possível!! ;)
 
E pela TUI, já alguém viajou? Correu bem? E quanto às taxas, estavam incluídas?
Obrigada
 
Última edição por um moderador:
Top