Novidades

Taxas de saída em Cancun

Nádia Pinto

Membro Novo
Paga à parte no hotel?
Se reservar pelo Booking irá pagar à parte no próprio hotel bem como outros impostos 16% de imposto + 3% de imposto municipal + 1,5 dólares por cada noite reservada. O que eu fiz quando fui a Playa del carmen foi reservar junto do próprio hotel há uns que no valor apresentado já incluem os impostos.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Essa taxa do meio ambiente é por pessoa?
Se for só em taxas é um roubo.
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Vamos tentar manter este tópico sobre taxas de saída.
As variações já são tantas que este tópico já leva 245 post (13 pag.).
 

AMBraga

Membro Novo
Comprei a viagem ao Juan, as taxas de saída já estão incluidas no preço que ele nos dá? E essa taxa ambiental, também está incluida?
Obrigada!
 

Titos

Membro Conhecido
Independentemente de teres comprado ao Juan ou a qualquer outra agência deves ver na documentação ou na oferta que compraste se já inclui as taxas de saída. Na prática esta questão não está relacionada nem com a agência nem com o operador turístico, mas sim com a companhia aérea. Que eu saiba, actualmente só a Air Europa (a voar de Espanha ou Portugal com escala em Madrid) é que inclui estas taxas no preço dos bilhetes. Assim, se o teu voo for com a Air Europa, certamente já inclui a taxa, se for com qualquer outra companhia não deve incluir.
 

AMBraga

Membro Novo
Pois também foi o que achei, mas como li algures por aqui que já estavam incluídas fiquei na dúvida! E o valor é 65€ ou 70€?
 

Titos

Membro Conhecido
Quanto ao valor já não sei, pelo que tenho lido tem variado bastante. Vai depender do valor fixado na altura que fores.
 
Olá

Cheguei do México no dia 01/05 e paguei, como taxa de saída, 70€ em dinheiro. Não aceitam dólares, ou euros ou pesos mexicanos. Pelo que me disseram foi que esta taxa deveria ser paga aquando a saída do México...
Em relação à taxa ambiental nunca ouvi falar disso.
Divirtam-se!
 

Titos

Membro Conhecido
Em Setembro passado era 65€. Na verdade paguei em pesos, que ao câmbio da altura ficou em 60€, mas pagando em euros eram 65€.
 

Pena

Membro Ativo
Olá

Cheguei do México no dia 01/05 e paguei, como taxa de saída, 70€ em dinheiro. Não aceitam dólares, ou euros ou pesos mexicanos. Pelo que me disseram foi que esta taxa deveria ser paga aquando a saída do México...
Em relação à taxa ambiental nunca ouvi falar disso.
Divirtam-se!
Olá!
Em pesos, recordas o valor que pedem este ano?
 
Última edição por um moderador:

lparede

Membro Novo
Boa tarde a todos.
Podem-me informar qual é o valor actual das taxas de saída em pesos?
Muito obrigado, desde já.
 

rum

Membro Conhecido
1100 pesos (valor de referência mas pode mudar sem aviso para cima ou para baixo)
 
Top