Novidades

Taxas de saída em Cancun

algoritmo

Membro Novo
Boa tarde

Gostaria de saber quais são neste momento as taxas de saída em Cancun.

Alguém pode ajudar?

Obrigado

FT
 
Última edição por um moderador:

evjsil

Membro Novo
Pois eu acho muitíssimo bem que se cobre. Burros fomos nós não fazer o mesmo quando o Algarve ainda era um destino de turismo em massa.
Se o pessoal vai, se o pessoal paga, se não é por isso que deixa de ir mais vale cobrar impostos aos turistas que aos nativos.
O Gaspar que se lembrasse de nos baixar os impostos um pelinho e fosse buscar essa receita à turistada que entra em Portugal que eu queria ver se nós reclamávamos.

Além de que como bem se sabe a grande parte da fonte de receita do turismo nesses países não é para o país, mas sim para as grandes cadeias internacionais, que pagam a miséria de salários, que devem pagar uma miséria de impostos etc etc Portanto, se há dinheirinho para ir de férias toca a pagar o impostosinho e mai nada.

Obviamente que preferia gastar os 110€ em outras coisas, mas encaro-o como uma despesa de viagem como tudo o resto e não posso deixar de achar que se é para taxar alguém que sejam os turistas!
 

Scorpion80

Membro Ativo
Na agencia que comprei já me tinham que tinha aumentado para 55€, agora pergunto a quem foi ao México a pouco, não da para pagar 55 dólares, pergunto porque das 2 vezes k la fui paguei sempre em dólares, e não faziam o cambio, o que era em euros era em dólares.....
 

evjsil

Membro Novo
Scorpion80 disse:
Na agencia que comprei já me tinham que tinha aumentado para 55€, agora pergunto a quem foi ao México a pouco, não da para pagar 55 dólares, pergunto porque das 2 vezes k la fui paguei sempre em dólares, e não faziam o cambio, o que era em euros era em dólares.....
Dólares no aeroporto? Não aceitam dls no aeroporto. Só pesos ou euros.
 

Scorpion80

Membro Ativo
A ultima vez que fui a México, faz em Novembro 3 anos penso k o valor era 30€/pessoa ou 30dolares/pessoa e como é + vantajoso paguei em dólares.....e nessa altura aceitavam...
Os Americanos e Canadianos não pagam em dólares????
 

rum

Membro Conhecido
Scorpion80 disse:
A ultima vez que fui a México, faz em Novembro 3 anos penso k o valor era 30€/pessoa ou 30dolares/pessoa e como é + vantajoso paguei em dólares.....e nessa altura aceitavam...
Os Americanos e Canadianos não pagam em dólares????
Pagam em pesos... ou se quiserem e tiverem podem pagar em euros.
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Os Americanos pagam em dollars como é óbvio , normalmente o preço já esta incluído no bilhete de avião.
A conversa do dollar não ser usado é treta, o euro é que não é usado.
A ultima vez que estive em cancun em finais de 2011 existiam caixas mb de dollars mas nunca vi de euros.
Obviamente que como estamos no México se deve pagar em pesos.
 

evjsil

Membro Novo
Rui Araujo disse:
Os Americanos pagam em dollars como é óbvio , normalmente o preço já esta incluído no bilhete de avião.
A conversa do dollar não ser usado é treta, o euro é que não é usado.
A ultima vez que estive em cancun em finais de 2011 existiam caixas mb de dollars mas nunca vi de euros.
Obviamente que como estamos no México se deve pagar em pesos.
Estando incluído no bilhete pagam no país onde compraram o bilhete, ou seja, pagam nos EU. Julgo que os voos regulares tem a taxa incluída.
No aeroporto o ano passado não nos aceitavam os dls. Pagamos em euros.
 
Top