Novidades

Taxas de Entrada e saída em Punta Cana-actualizações

ladym

Membro Conhecido
Fui há minutos informada pela minha Agente de Viagens, que no aeroporto de Punta cana estão a pedir as seguintes taxas desde há dias:
-entrada : 15 dolares
-saída: 20 dolares

Reparem que antes pediam 10 dolares á entrada e 20 á saída, por isso convém irem preparados.

A minha agente tb disse que aquilo está um pouco desorientado, pelo que a umas pessoas pedem 15 e a outras 10 dolares, por isso qd chegarem apresentem os 10 dolares e só paguem os 15 se eles disserem que é 15, ou se estiver lá escrito que é 15.;)
 

VEREDA

Membro Novo
Eu estive em Punta Cana no passado dia 26 de Maio, e à entrada só paguei 10 dólares, embora a agência , cá em Portugal me tivesse informado que tinha a pagar 15.Já à 3 anos atrás, estive lá e também paguei a mesma quantia( 10 ).
 

ladym

Membro Conhecido
VEREDA disse:
Eu estive em Punta Cana no passado dia 26 de Maio, e à entrada só paguei 10 dólares, embora a agência , cá em Portugal me tivesse informado que tinha a pagar 15.Já à 3 anos atrás, estive lá e também paguei a mesma quantia( 10 ).
Olá
Eu quando lá estive tb paguei 10+20 ... mas a minha agente diz que a alguns clientes lhes foi pedido 15 e eles levavam o dinheiro á continha e foi complicado...
Foi por isso que deixei aqui esta notinha...mais vale levar mais 5 dolares por pessoa de parte do que ter problemas ao chegar...se for menos tanto melhor!:)
 

VEREDA

Membro Novo
Realmente eles são um bocadinho desorganizados, são........se calhar tive sorte. Eu levava 30 dólares ( 15 para mim e 15 para o meu marido) já a jeito pra fazer o pagamento e pediram-me só 10 por cada um, mas as coisas , lá ,estão constantemente a mudar.
 

ladym

Membro Conhecido
VEREDA disse:
Realmente eles são um bocadinho desorganizados, são........se calhar tive sorte. Eu levava 30 dólares ( 15 para mim e 15 para o meu marido) já a jeito pra fazer o pagamento e pediram-me só 10 por cada um, mas as coisas , lá ,estão constantemente a mudar.
Euvou-me fazer de parva...apresentos os 10 dolares e só dou os 5 se eles pedirem...e mesmo assim sou capaz de refilar...eheheh....:)
Eles são um pc desorganizados...a uns cobram cofre no quarto a outros não, a uns fazem upgrades a outros não, uns t~em dt.º a xis jantares a carta e outros a outros xis diferentes, mesmo estando no mesmo regime e mesmos dias...temos que nos deixar ir na onda...eheheh
 

BunnyCat

Membro Ativo
Quando estive na RD há 3 anos paguei 10 dólares é entrada e 20 dólares á saída. E foi impossível escapar... o mais idiota é que paguei 10 dólares para entrar e deram-me um cartãozinho para eu entregar junto com o meu passaporte para ser carimbado.
Carimbaram-me o passaporte e deitaram o cartão fora :) (???) Senti que acabara de deitar 10 dólares para o lixo... fiquei fula da vida :)
 

VEREDA

Membro Novo
Em relação a jantares a que temos direito e outras coisas do gênero, eu acho que temos mesmo é de levar os "olhos rasgados até ás orelhas", pois eles só não nos passam a perna se não puderem....
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Eu não acho que seja por falta de organização.....

Se calhar conseguem meter uns cobre ao bolso :)
 

ladym

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Eu não acho que seja por falta de organização.....

Se calhar conseguem meter uns cobre ao bolso :)
Nesse caso estão bem organizados para encher os bolsos!!!:)

sabem que mais...verifiquei o meu passaporte e tenho data de entrada na RD a 31 de junho...tendo em conta que Junho tem 30 dias...lolllll
 

BunnyCat

Membro Ativo
ladym disse:
Nesse caso estão bem organizados para encher os bolsos!!!:)

sabem que mais...verifiquei o meu passaporte e tenho data de entrada na RD a 31 de junho...tendo em conta que Junho tem 30 dias...lolllll

:):D:D:D
 

ladym

Membro Conhecido
Pois Joker, tal cm eu disse, eles a uns pedem a outros não pedem...A senhora da Agencia avisou-me pq pediram a mais que um dos clientes dela e cm não íam preparados, levavam o dinheiro á conta, foi mais complicado...mais vale prevenir...Eu vou apresentar os 10 dolares da praxe mas levo 5 dolares guardados para o caso de mos exigirem...:)
 

joker

Membro Conhecido
ladym disse:
Pois Joker, tal cm eu disse, eles a uns pedem a outros não pedem...A senhora da Agencia avisou-me pq pediram a mais que um dos clientes dela e cm não íam preparados, levavam o dinheiro á conta, foi mais complicado...mais vale prevenir...Eu vou apresentar os 10 dolares da praxe mas levo 5 dolares guardados para o caso de mos exigirem...:)
É à vontade do freguês...:)
 
Eu cheguei de punta cana hoje e paguei 10 para entrar e 20 para sair. Tive alguns problemas porque nao tinham trocos, ia pagar 40 dolares com nota de 50. Deram-me um papel a dizer "vale 10 dolares", mas insiti tanto com o chefe que la tava, que conseguia que me dessem o troco.
 
Realmente eles nao facilitam com os trocos... eu separei logo o valor correcto, mas havia Portugueses a reclamarem por eles não terem troco ...

Quanto ao valor eu paguei 10 USD entrada e 20 USD saida.

Susana
 
eu tb vou para lá...... vou dia 22....
como é que é? eles nao fazem trocos?!?!?!!?!?!?!?...... palhaçada.... hoje comprei uns dollars... mas o banco só tinha notas de 100 !!! .... será que me vao ficar com 100 dollars á entrada de punta cana por nao terem trocos?!!?!?!?!?!?!?!?!
ai ai ai ai!!!!!
 

bnuno

Membro
sempreaviajar disse:
eu tb vou para lá...... vou dia 22....
como é que é? eles nao fazem trocos?!?!?!!?!?!?!?...... palhaçada.... hoje comprei uns dollars... mas o banco só tinha notas de 100 !!! .... será que me vao ficar com 100 dollars á entrada de punta cana por nao terem trocos?!!?!?!?!?!?!?!?!
ai ai ai ai!!!!!
Alguem deve ter percebido mal...é obvio que eles fazem trocos. Isso não cabe na cabeça de ninguem. Eu próprio paguei com uma nota de 100 dolares e é evidente que me deram o troco certinho. O que eles não fazem é conversão de taxas entre dolares e euros. 10 dolares são 10 euros.

Nuno
 
Pois isso já não sei.

Quando comprei dolares tb foi só em notas de 100. No dia, no banco do aeroporto (acho que é o Totta) pedi para me destrocarem para notas mais pequenas.

Susana
 
Top