Novidades

Taxas de Entrada e saída em Punta Cana-actualizações

joker

Membro Conhecido
Susana M D P disse:
Pois isso já não sei.

Quando comprei dolares tb foi só em notas de 100. No dia, no banco do aeroporto (acho que é o Totta) pedi para me destrocarem para notas mais pequenas.

Susana

Obrigado pela informação...
 

rumbafum

Membro
Eu destroquei no hotel na recepção. Só tinha notas de 100 e 50. Destroquei uma de 50 lá para as gorjas
 
Ninguém percebeu mal, eu estive lá.. não foi em sonhos e aconteceu comigo e com outros colegas de viagem. Se foi azar, não sei.. apenas aconselho a levarem o dinheiro trocado.




bnuno disse:
Alguem deve ter percebido mal...é obvio que eles fazem trocos. Isso não cabe na cabeça de ninguem. Eu próprio paguei com uma nota de 100 dolares e é evidente que me deram o troco certinho. O que eles não fazem é conversão de taxas entre dolares e euros. 10 dolares são 10 euros.

Nuno
 

bnuno

Membro
okcomputer disse:
Ninguém percebeu mal, eu estive lá.. não foi em sonhos e aconteceu comigo e com outros colegas de viagem. Se foi azar, não sei.. apenas aconselho a levarem o dinheiro trocado.
Não é uma questão de azar...apenas foste roubado. A RD é um pais que se rege por leis como qualquer outro pais para onde se viaje, e como tal não cabe na cabeça de ninguem pagar um serviço e não se receber o troco. Agora....aceitar que isso aconteça é que é um pouco estranho. :s

Nuno
 
Nao cheguei a ser roubado porque consegui trocar o "vale de 10 dolares" :)

As leis de lá são um bocado "flexiveis" como já deu para ver em outras situações. Outra coisa um bocado estranha foi recusarem receber em "pesos" a moeda do proprio pais.
 
Top