Novidades

Taxas administratisvas e cartão de débido na Easyjet

roller

Membro Conhecido
Bom dia.

N sei se já repararam mas em qualquer voo da easyjet contamos agora com mais 11€ de taxas adminsitrativas.... lá se vao os voos baratos.

Outra questão, até há pouco tempo o MBnet gerava cartões de débito eletrónicos visa electron, agora já não é possivel.

Alguem me sabe maneiras de fazer o pagamento por visa eletron, existe algum cartao no mercado português? é que assim são sempre mais 21€ por viagem... :thumbdown:
 

mokas

Membro Conhecido
Olá :)

Infelizmente ainda não precisei de reservar nenhum voo pela easyjet este ano. :( E por isso não estou a par destas novidades.

No entanto, e tal como o Flecha referiu, esta questão já foi aqui colocada. :) É uma questão de pesquisares pois com toda a certeza encontras resposta.
No entanto digo-te já que tenho um cartão prÉ pago da CGD, em que carrego com o que quero e utilizo mais especificamente para estas situações e tambÉm para ir para fora. É um mastercard, que na ryanair - ao que parece - não tinha qq taxa de utilização. :) É o cartão PRO e há tb o LOL para malta mais nova.

De qq forma se eu fosse a ti fazia por aqui uma pequena pesquisa. ;)

Espero ter ajudado! :)
 

nunoaac

Membro Novo
O Activo Bank tem cartões Visa Electron para fazer pagamentos exclusivos na web. Os cartões não têm qualquer custo, assim como a conta em questão. Podes abrir e ter lá 0€ sempre, depois só carregas o cartão (sim, o cartão é pré-pago) quando precisares.
O serviço deles é óptimo (o que é estranho dizer de um banco!).
 
Top