Novidades

Taxa Saída do México

Alex81

Membro Novo
Boas, estou com umas dúvidas já que é a primeira vez que vim ao México e queria ver se me podiam ajudar, viajei para a Cidade do México estive lá por 6 dias e agora vim 5 dias a Guadalajara, segunda feira saio de Guadalajara com destino a Portugal com escala na Cidade do México e Madrid, as minhas dúvidas são as seguintes tenho de pagar Taxa de saída e se sim onde ela é paga?
Obrigado desde já a quem me possa ajudar.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não tendo 100% de certeza, penso que não irá pagar taxa de saída, pois será um voo regular, as taxas de saída são pagas em voos charters.
De qualquer forma pode sempre contactar a companhia aérea e esclarecer o assunto.
 

rum

Membro Conhecido
As taxas, no teu caso, devem estar incluídas e muito provavelmente discriminadas na fatura. Era bom passares cá depois para confirmares.
 

Alex81

Membro Novo
Boas aqui estou novamente com uma dúvida vou sair do México para Lisboa com escala em Madrid, se eu comprar uma garrafa no duty free no aeroporto do México vou conseguir entrar com ela no avião que vai de Madrid para Lisboa? É que em Madrid vou chegar no terminal 4S tenho de passar pela imigração e vou apanhar a ligação a Lisboa no terminal 4.
Obrigado.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu já o fiz e passei sem problemas, no meu caso a garrafa vinha fechada e selada num saco do duty free com a factura agrafada.
 

Alex81

Membro Novo
As taxas, no teu caso, devem estar incluídas e muito provavelmente discriminadas na fatura. Era bom passares cá depois para confirmares.
Na fatura não vem nada a falar de taxas de saída, mas posso dizer que saí do México sem pagar qualquer taxa de saída.

Eu já o fiz e passei sem problemas, no meu caso a garrafa vinha fechada e selada num saco do duty free com a factura agrafada.
Passei sem problemas nenhuns, mas segundo o que me foi dito pela senhora no duty free no México com a escala em Madrid só podemos trazer um máximo de 1,5L.
 
  • Gostar
Reações: rum
Top