Novidades

TAP - Seguro de saúde

bruno_goncalves

Membro Novo
Viva

Estou a pensar ir a São Vicente e ao simular as viagens na TAP, naqueles extras que eles recomendam aparece lá um seguro de saúde por 40€ para 2 pessoas.

Ora o ano passado quando viajei para o Maio fiz um seguro de saúde à parte e custou 40€ para cada. As coberturas pelo que vi parecem muito semelhantes.

Alguém já comprou o seguro de saúde pela TAP? Experiências que tenham tido?

Cumprimentos a todos
 

roller

Membro Conhecido
O preço é bom!

Eu paguei 50€ para duas pessoas quando reservei os voos para NYC. Tive que accionar o seguro e correu tudo bem, sem qualquer problema!

Qual é a companhia de seguros que dá cobertura da TAP? Eu fiz com a Allianz.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Sim também é verdade, mas o meu seguro do carro é apenas 3000€ de cobertura medicas o que é pouquíssimo no caso de uma hospitalização.

Vejam isso antes de irem "a confiança" com o seguro do carro, mas sem duvida que é uma mais valia!
 

roller

Membro Conhecido
Mas o seguro do nosso carro tem assistência em viagem (mesmo sem o carro) não convém ser detalhes do mesmo.

Desconheço essa seguradora, não sei aconselhar.
 

Leonorb

Moderador
Staff
A Chubb é uma seguradora internacional presente em mais de 50 países e cotada em bolsa. É uma das seguradoras da empresa onde trabalho.
À partida é uma boa e reputada seguradora, mas entre empresas e particulares pode haver diferença no tratamento. No entanto, se é via TAP, acredito que funcione bem em caso de necessidade; afinal têm o nome para salvaguardar e via TAP ficariam mais expostos
 
Top