Novidades

TAP - Notícias

ALTF4

Membro Conhecido
os preços são os mesmos pelo que percebi... coloquei o codigo promocional mas alguma coisa não bate certo... LIS - NY fica por 700€... mais caro um bom bocado que o normal-...
 

Mel C

Membro Conhecido
TAP aumenta ligações entre Porto e São Paulo

"A TAP vai aumentar o número de voos semanais entre o Porto e São Paulo, passando a ter 3 ligações entre as duas cidades a partir de junho. "


Notícia aqui
 

SportBilly

Banidos
Mais uma greve perto de "dois" Feriados (ou antigos feriados)...... :boxing:

Nunca percebi a razão das greves perto dos feriados ou perto do fim de semana.....

Os direitos de alguns acabam onde os direitos dos outros começam
Segunda a frase que acabou de escrever, a greve devia ser proibida, certo? Ou conhece alguma greve que não altere a vida a ninguém? Não sei porque mas recentemente tenho lido muitas vezes essa frase.... tugas sempre no seu melhor, primeiro o meu umbigo... se vão fazer greve é porque acham que o devem fazer, bate com uma viagem? Azar... já me aconteceu, e? Paciência...
 
Última edição por um moderador:

lfdm

Membro Conhecido
Segunda a frase que acabou de escrever, a greve devia ser proibida, certo? Ou conhece alguma greve que não altere a vida a ninguém? Não sei porque mas recentemente tenho lido muitas vezes essa frase.... tugas sempre no seu melhor, primeiro o meu umbigo... se vão fazer greve é porque acham que o devem fazer, bate com uma viagem? Azar... já me aconteceu, e? Paciência...
Desenterrar um post de 15 de Outubro de 2014 é fabuloso, ainda por cima num tópico relacionado com a TAP que neste momento, ao que sei, não está em greve... Por isso, obrigado pelo reconhecimento.

Confesso que voltei a ler várias vezes o que tinha escrito e não consegui ler onde está escrito que a greve devia ser proibida. Se concordo com as greves? Na sua maioria não, mas é apenas a minha opinião e da mesma forma que defende o direito à greve eu defendo o direito à liberdade de opinião e de pensamento.

Concordo consigo quando diz "tugas sempre no seu melhor, primeiro o meu umbigo", é exactamente o que penso sobre a recente greve. Quem está a fazer greve apenas está a pensar nos seus umbigos, o resto da população é paisagem e é como diz "Azar... já me aconteceu, e? Paciência... "

Um bom dia e espero que não tenha mais azares com as greves dos outros.
 
Última edição:
Top