Novidades

TAP - Notícias

Mel C

Membro Conhecido
É que eu andei a procurar este ano, e tenho impressão que tinha visto voos directos da Tap nessa rota. Mas posso estar enganada.

Edit: fui tirar a teima e realmente não há voos directos pela Tap, so a partir de abril como dizem
 

jcho

Membro
É que eu andei a procurar este ano, e tenho impressão que tinha visto voos directos da Tap nessa rota. Mas posso estar enganada.
Sobre este ano já não posso falar, que não voltei a pesquisar :) Acabei por voar para lá com a El Al. Mas seria estranho anunciarem o novo destino e já fazerem a rota. Mas não consigo garantir.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
"A partir de amanhã, 5 de janeiro, Porto e Lisboa vão estar ligados por 13 voos diários, com voos de hora a hora nos períodos de maior procura. A rota será totalmente operada por aviões a jato, o que permitirá aumentar o número de assentos disponíveis para 220 mil, por ano, representando um aumento de 50% da oferta.

O transporte de bagagem também será facilitado com os aviões a jato, com maior comodidade, sobretudo para os passageiros em trânsito para voos internacionais.

A introdução de aviões a jato na Ponte Aérea contribuirá ainda mais para melhorar os níveis de pontualidade desta operação, que em dezembro já assinalou significativa melhoria com níveis de pontualidade acima de 80%.

No Aeroporto de Lisboa a porta de embarque habitual da Ponte Aérea passa a ser a porta número 15 ou 15 A. No Aeroporto do Porto, mantém-se a porta de embarque número 32."

Fonte: TAP Air Portugal
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
"A única ligação directa da TAP entre o Porto e os Estados Unidos vai passar de duas frequências semanais para voos quase todos os dias - a excepção é a terça-feira.
A rota de e para Nova Iorque, que utilizará o Aeroporto Internacional de Newark (New Jersey), será servida, sublinha a companhia aérea em comunicado, por "um dos mais modernos aviões do mundo", o Airbus A321 LR.
No seu site, a TAP está a promover a rota Porto - Nova Iorque com bilhetes desde 213 euros por ida (de Lisboa, o preço mínimo para a mesma linha é apenas de mais quatro euros), sendo o custo mínimo para algumas viagens em Junho. Noutros meses, segundo o calendário de preços apresentado online, os valores podem variar entre mínimos de 307 e 376 euros.
O aumento de ligações directas entre Porto e Estados Unidos segue-se à recente confirmação de mais três destinos de e para o aeroporto Francisco Sá Carneiro: o regresso de Bruxelas, além de Lyon e Munique.
Pelas contas da TAP, em comunicado, as novidades anunciadas para o Porto equivalem a "um aumento de 34% das ligações directas do Porto à Europa", em comparação com 2018. No total, a companhia oferecerá na Invicta 19 rotas directas para a Europa, EUA e Brasil. No ano passado, as novidades tinham passado por Barcelona, Londres (City), Milão e Ponta Delgada."
Fonte: TAP com voos directos entre Porto e Nova Iorque seis dias por semana
 
Top