Novidades

Tap - Bagagem de mão

portugueseGuy

Membro Novo
A tap é exigente no tamanho das bagagens, por exemplo o tamanho máximo permitido é 55*40*20, se eu levar uma mala com 56*45*25 passa?
Posso também levar uma mochila com 44*28*18 certo?
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá..
Pela experiência que tenho tido com as várias companhias, as lowcost implicam sempre mais, a TAP a mim nunca colocou a minha mala na caixa metálica... mas eles em alguns aeroportos têm-nas... não quer dizer que não possam implicar.. mas costumam facilitar mais que companhias como a Ryanair, Easyjet, etc... como a diferença não é grande "provavelmente" não terá problemas, mas não convém arriscar, pode sair um pouco dispendioso...
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Com essa diferença mínima não vai ter problemas.
Até hoje o único aeroporto onde os vi a controlar mais foi em JFK.
 

Leonorb

Moderador
Staff
A mala até deve passar se não exceder o peso. As duas peças na cabine é que podem implicar pricipalmente se o voo estiver full.
O que normalmente fazem é pedir, já na porta de embarque, para entregar uma das malas para ir no porão. Normalmente não cobram nada.
Aconteceu-me agora em Frankfurt, para LX com a TAP e para Requiavique com a icelandair
Sugiro que faças o check in on line e depois no embarque logo vês se passa ou não
 

Cristina Carvalho

Membro Ativo
A Tap permite uma bagagem de mão e um pequeno item pessoal (mochila, carteira, bolsa de pc). Tal como as outras companhias, se já não houver espaço na cabine, tem de ir para o porão. Mas não é hábito implicarem...
 
Top