Novidades

TAP - A fraude da alteração gratuita....

joseleiria

Membro Conhecido
TAP--Fraude!!! Com uma alteração gratuita até 3 dias antes do voo... Tudo mentira. Publicidade enganosa... Apenas permitem alterar a data do voo na aplicação de forma gratuita. Se quiserem mudar o voo para outro destino, não é possível na aplicação. Então tens de estar horas a fio à espera que te atendam no apoio ao cliente e com sorte conseguesse passado 4 dias. Depois cobram apenas 20 euros para a emissão de novo bilhete + 13,44 de taxas e depois o maior cumulo de todos... Comprei um voo no valor de 102 euros e queria trocar por um voo que está à venda no site da TAP a 83 euros e dizem-me que tenho de pagar mais ainda 27 euros da diferença de tarifa... Como é possível... Porque o valor que está a venda não é o valor da troca... Ou seja, com isto tudo para mudar o voo para outro local tenho de pagar 64 euros... Isto é a TAP. Uma vergonha. Nunca mais voo pela TAP. Ao contrário de outras companhias, como por exemplo a ryanair, que permite mudar ou alterar voo sem qualquer custo... Vergonha... Publicidade enganosa...
 
Última edição por um moderador:
Top