Novidades

Também já chegou cá a moda das reservas de madrugada???

yara

Membro Conhecido
Xiii...:eek:
Passei por isso na Turquia e em Marrocos (Saidia) mas em Saidia era fácil porque ia correr de manhã e estava num quarto vista mar, era só descer as escadas...
Não acho isto nada bem...
 

Lady_R

Membro Conhecido
Já vi vários relatos disto, nos resorts mais sobrelotados das Caraíbas, mas nunca pensei que acontecesse cá, e na praia, que é um espaço público.
 

carla08

Membro Conhecido
A memória que tenho do Algarve, mais propriamente em Monte Gordo, era os garrafões de água a reservar lugar para o carro..
Com o guarda-sol é mais fácil, é levantar cedinho para garantir um bom lugar..
 

roller

Membro Conhecido
Mas isso marca alguma coisa?!
Se isso fosse comigo...Era eu chegar a praia ver o chapéu de sol só la a fazer que faz, eu simplesmente pegava nele arrumava para o lado e punha as minhas coisa... qualquer coisa dizia "ha deixei ai porque pensei que se tivesses esquecido" simples... experimentassem a levantar cabelo....

Mas pensam que as pessoas andam a comer gelados com a testa ou que?!?!
 

roller

Membro Conhecido
É começarem a retirar as coisas para o lado e a moda vai-se num instante...

Não estou a a incentivar qualquer tipo de roubo ou assim... mas eu fico revoltado...

Se querem lugar marcado paguem a parte concessionada da praia, é simples!
 

carla08

Membro Conhecido
Também vi isso acontecer este ano no hotel em que fiquei em Maiorca, iam lá por a toalhinha, mas só lá chegavam sabe-se lá a que horas, pois quando eu ia embora ainda os donos das tolhas não tinham chegado. Nem sei como é permitido isso acontecer nos hoteis.
 

rum

Membro Conhecido
Qualquer dia um maluco qualquer chega à praia e faz uma limpeza de ponta a ponta...
É caso para dizer, quem está está, quem não está estivesse.
Noutros tempos eu era menino para isso... pela calada e durante a madrugada... tudo dobradinho e arrumado.
 

Lady_R

Membro Conhecido
Já agora, como é que reagem, quando topam com "reservas" de espreguiçadeiras/ chapéus/ cadeiras num hotel / resort?
 

ladym

Membro Conhecido
Eh pah coisas assim vejo sempre (sempre e desde que me lembro!) nos resorts das caraíbas e nos cruzeiros, os lugares à sombra marcadinhos com a bela da toalha antes das 7 da manhã.
Nos cruzeiros há a política do "banheiro" tirar as toalhas que estão na cadeira há mais de uma hora sem ninguém... Nos resorts, encolhiam os ombros... Na praia para onde vou no Algarve, ali para as bandas de Castro Marim, confesso que nunca vi, talvez por não haver esta necessidade porque é uma praia ampla... :)
 
Última edição por um moderador:
Top