Novidades

Tailandia

RMarav

Membro
Boas.
Tailandia é um destino que está em cima da mesa para Maio,mas gostava de saber uma coisa, APA é bom negocio?! Despesas com a restante alimentação? E como é a alimentação?! Pros e contras...
Obrigado!
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Boas.
Tailandia é um destino que está em cima da mesa para Maio,mas gostava de saber uma coisa, APA é bom negocio?! Despesas com a restante alimentação? E como é a alimentação?! Pros e contras...
Obrigado!
Boas tardes
Eu vou agora em maio e por todas as opinioes que aqui recebi, apa é a melhor escolha, pois a alimentaçao lá é bem barata e como por norma se faz bastantes passeios ficas com tempo mais livre para os poder fazer e a escolha para comer fica ao teu critério
 

TeK

Membro Conhecido
RMarav lê alguns report's, vão-te ajudar a dissipar essas dúvidas.

Bruno obrigado por repares, mas quando for assim, clicka também em "Denunciar o tópico" para nos alertar mais rapidamente e podermos mover o tópico para a secção correcta.
 

ncoelhone

Membro Novo
Boas.
Tailandia é um destino que está em cima da mesa para Maio,mas gostava de saber uma coisa, APA é bom negocio?! Despesas com a restante alimentação? E como é a alimentação?! Pros e contras...
Obrigado!
Boas!
APA? excelente negócio :) Despesas com alimentação são muito em conta, um bom jantar nao ultrapassa os 20eur (2pax) a nao ser que opte por requinte em bangkok.

A alimentação? spicy :) mas muito bom...só custa ao principio, depois de teres a lingua a arder, nao se nota nada :)

o APA é a melhor opção em qualquer lado da Tailandia...
 

RMarav

Membro
Peço desculpa pelo tópico fora de tema!!
E obrigado pelas ajudas até agora!
Eu tambem já tenho lido alguns reports e estou a ficar convencido, a mulher é que não está muito, ainda...
Já agora, entre Tailandia (APA) e Maldivas (MP), o que voces acham melhor?!
 

ncoelhone

Membro Novo
Já agora, entre Tailandia (APA) e Maldivas (MP), o que voces acham melhor?!
tal como o Tek diz, sao destinos muito diferentes.
Maldivas é praia apenas, Tailandia é um vasto país com muita cultura, historia e excelentes praias.
Irias por pacote agencia?
 
Top