Novidades

Tailândia - Tempo em Agosto

Rita Maia

Membro Novo
Olá! Estou a pensar ir para a Tailândia em Agosto, mas tenho receio do tempo....dizem-me que é a altura das chuvas! Alguém que fez esta viagem em Agosto me pode dizer se apanhou mau tempo? E se dá para fazer praia nessa altura?

Obrigada :)
 

engenheiro82

Membro Novo
Em Agosto ja apanhas chuvas por la .... a melhor altura para quem gosta de Calor sera agora Abril ;)
Porem em Agosto as chuvas nao sao diarias .... da sempre para aproveitar!!!!
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
É uma questão de sorte... a probabilidade de chover em Agosto é superior a outros meses, no entanto, podes não apanhar chuva nenhuma.

Eu estive lá no ano passado e em 16 dias apanhei 15/20 minutos de chuva em Bangkok à hora de jantar, mas passado esse tempo, já estava tudo ok. Em Railay Bay, apanhei chuva forte na 1ª noite em que cheguei que se prolongou pela manhã com ligeiros chuviscos, mas logo a seguir ao almoço já estava a caminho da praia, por isso, não tenho qualquer razão de queixa.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
se quiseres dias de céu azul provalvemente não será em agosto!em junho inicia-se a época das chuvas eu chamo-lhe sorte a partir desta altura!
 

NMonteiro

Membro Ativo
Concordo com o Jorge, é uma questão de sorte. Em Agosto do ano passado, apenas apanhei um dia de chuva e também por coincidência foi no sitio onde era menos provável chover Koh Samui. Em Koh Samui, a época das chuvas começa mais tarde em meados de Novembro.

Cya,
Nuno

Jorge Gonçalves disse:
É uma questão de sorte... a probabilidade de chover em Agosto é superior a outros meses, no entanto, podes não apanhar chuva nenhuma.

Eu estive lá no ano passado e em 16 dias apanhei 15/20 minutos de chuva em Bangkok à hora de jantar, mas passado esse tempo, já estava tudo ok. Em Railay Bay, apanhei chuva forte na 1ª noite em que cheguei que se prolongou pela manhã com ligeiros chuviscos, mas logo a seguir ao almoço já estava a caminho da praia, por isso, não tenho qualquer razão de queixa.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Olá Rita Maia

No ano passado estive lá em Agosto e só apanhei umas duas horas de chuva em Bangkok, mas essas duas horas foram de muita chuva mesmo. Mas também é a altura das monções, por isso, é uma questão de sorte.
Já em Phuket, nas Phi Phi, esteve sempre bom tempo.

Cumprimentos
 

jramos

Membro
Eu também vou em Setembro que supostamente é o pior mês e já não estou mt preocupado com o tempo.
Já estive nas caraíbas mais que uma vez e apanhava chuva praticamente todos os dias, mas era coisa de 1/2h.

Como já li noutro site, este tempo até pode ser mais interessante que a época seca, porque existe mais frescura, para além de ser mais barato e existir menos confusão.
 
Top