Novidades

Tailandia - Julho

Bruno Machado

Membro Ativo
Boa tarde malta. continuo a procura de destinos para as minhas ferias em julho. gostava de ir a tailandia, mas apenas com praia, e nao com circuito. alguem tem ideia se as agencias organizam estas ferias em julho? vejo muita malta a falar sobre comprar bilhetes e isso, tudo sozinhos, sem a agencia...
 

ncoelhone

Membro Novo
Boa tarde malta. continuo a procura de destinos para as minhas ferias em julho. gostava de ir a tailandia, mas apenas com praia, e nao com circuito. alguem tem ideia se as agencias organizam estas ferias em julho? vejo muita malta a falar sobre comprar bilhetes e isso, tudo sozinhos, sem a agencia...
boas!

podes encontrar varias agencias com pacotes só de praia

Image Tours:
http://www.imagetours.pt/destinos-promocoes/promocoes-da-tailandia/
ou na abreu:
http://www.lojaonline.abreu.pt/Praias_Exóticas-2548.aspx
Best Travel
http://www.besttravel.pt/viagens/?palavras=Palavra&destino=63&preco=0&categoria=0&OK.x=17&OK.y=10

entre outras...
boas pesquisas

abraço
 

mokas

Membro Conhecido
Olá!

Aproveito para deixar aqui o conselho de pesquisares aqui no portal sobre este mesmo destino, pois já muita coisa foi "falada" e reportada do mesmo. Sendo que muitos dos report's e post's são de experiências feitas por conta própria. :)
 

Bruno Machado

Membro Ativo
gostava imenso de ir para a tailandia. existe muita coisa mas é tudo com preços em apa. e sim, sendo medricas, preferia ir com tudo marcado por uma agencia para evitar dissabores...
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
gostava imenso de ir para a tailandia. existe muita coisa mas é tudo com preços em apa. e sim, sendo medricas, preferia ir com tudo marcado por uma agencia para evitar dissabores...
Isso vai do conceito de cada um
A ideia que tenho é que existe destinos que mais vale ir com tudo marcado direitinho numa agencia, mas a Tailandia tal como outros sitios, fica-te bem mais caro se o fizeres na agencia
Quanto ao APA mesmo nas agencias, para a Tailandia, é o que costumam marcar.
Olha o que posso dizer, da minha pouca experiencia, e que ja fiz ferias na Grecia na Croacia e agora no proximo mes na Tailandia tudo marcado por mim
 

carlos_lopes

Membro Novo
gostava imenso de ir para a tailandia. existe muita coisa mas é tudo com preços em apa. e sim, sendo medricas, preferia ir com tudo marcado por uma agencia para evitar dissabores...
Depois de maracares a primeira viagem por ti não vais queres mais agencias para nada ;)

Na tailandia é muito dificil encontra PC ou mesmo TI, é tudo em APA e parte á descoberta. é que tudo é barato por aquelas bandas e não se justifica de maneira nenhuma a PC. Consegues comer muuuuito bem por menos de 10 euros para duas pessoas, por isso ..........
 
Depois de maracares a primeira viagem por ti não vais queres mais agencias para nada ;)

Na tailandia é muito dificil encontra PC ou mesmo TI, é tudo em APA e parte á descoberta. é que tudo é barato por aquelas bandas e não se justifica de maneira nenhuma a PC. Consegues comer muuuuito bem por menos de 10 euros para duas pessoas, por isso ..........
Concordo plenamente com o que o Carlos_Lopes disse.eu fui no ano passado e almoçava ou jantava entradas,bebidas,prato principal,sobremesa por cerca de 6 euros o casal.era muito boa a comida...
Tailândia é a descoberta...
 

Bruno Machado

Membro Ativo
o problema é k n sou dado a experiencias gastronomicas. por isso a segurança da comida continental quando se vai em tudo incluido é otimo para mim...
 

carlos_lopes

Membro Novo
o problema é k n sou dado a experiencias gastronomicas. por isso a segurança da comida continental quando se vai em tudo incluido é otimo para mim...
Pois, as se é assim acho que vais ter problemas em arranjar hoteis que façam isso. Quando preparei as minhas viagens para a Asia nunca vi hoteis com PC ou TI, por isso se houver deve ser muito pouco a escolha, mas nada como tentar, na minha opinião não vale a pena mas cada um é que sabe, levei sempre comigo a minha filha e nunca teve problemas.
 
Toda a comida me supreendeu e pela positiva.fiquei fã que de vez em quando cá em casa se faz pratos Tailandeses.nunca tive problemas quanto a comida enquanto estive lá.
 
Top