Novidades

Tailandia Julho - Voo Egyptair o q acham?

AnitaC

Membro Novo
Ola

Eu e o meu namorado após muitas hesitações decidimos ser nós a organizar a nossa lua de mel para a Tailândia.
A primeira aventura está a começar já com a pesquisa dos voos! Pela Qatar Airways só encontrámos voos com muitas horas de escala, o que torna a viagem muito longa e cansativa. A melhor opção que vimos foi pela Egyptair via Madrid com escala de 3h no Cairo. O que acham?
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde Ana,

Nunca tinha pensado na Egyptair para fazer Tailândia...

Tente ver a British Airways

Espero ter ajudado

pl
 

ploferreira

Administrador
Staff
Boas,

Em relação Às alternativas para a Tailândia não posso comentar porque sinceramente não conheço.

Em relação À Egyptair, já fiz 4 voos com eles e recomendo vivamente, aviões novos e excelente serviço a bordo.
 

frika

Membro
Ola

Eu e o meu namorado após muitas hesitações decidimos ser nós a organizar a nossa lua de mel para a Tailândia.
A primeira aventura está a começar já com a pesquisa dos voos! Pela Qatar Airways só encontrámos voos com muitas horas de escala, o que torna a viagem muito longa e cansativa. A melhor opção que vimos foi pela Egyptair via Madrid com escala de 3h no Cairo. O que acham?
Olá! Quais são os valores e as datas que tens visto??

Neste tópico https://www.portaldasviagens.com/topic/12019-voo-tailandia/ muito se tem discutido sobre isso!! Somos vários à procura do melhor voo....
 

Life ain't chess

Membro Novo
Boas,

já fui para a Tailândia pela Egyptair, a partir de Milão, com escala no Cairo.
Não correu muito bem e sinceramente não repetia, mas acredito que 90% das vezes sejam boas :)

Começou com mau tempo e arranjarem um voo de outra cidade a 3h de camioneta. Decisões muito demoradas para nos resolver o problema. Voo de ligação perdido = 1 dia no Cairo à espera, onde fomos mal tratados, em filas, esperas, ameaças de prisão, etc. Pagaram as despesas mas isso não compensa a forma como lidaram com a situação, nem o dia perdido.

Em Madrid, o risco de mau tempo em julho é nulo, por isso certamente vai correr bem.

Como alternativa, já viste voos de Londres - Kuala Lumpur pela AirAsiaX? Aproveitas 1 ou 2 dias lá e apanhas um para Bangkok barato.
No regresso fiz isso e adorei a AirAsia.


Divirtam-se!
 

AnitaC

Membro Novo
Já ponderamos essa alternativa, mas implicava ainda mais dias de ferias.. Estamos mesmo numa de arriscar, uma vez que se está aproximar a data e a tendencia é de aumentaram os preços... Mas continuamos com receio...
 

emar

Membro Ativo
Boas! Que tal tentares a Etihad, via Londres. Fiz pesquisa e fica por cerca de 500 libras, mais ou menos 605 euros. Eu vou em Junho e vou pela Ethiad, só que vou via Milão, mas como marquei há mais tempo consegui um valor mais baixo, no entanto para Julho parece-me muito bom preço.
 

frika

Membro
Olá!! Concordo... A Etihad está com preços porreiros! Nós tb ponderamos ir de Londres, o entanto conseguimos um voo com bilhete corrido, logo desde Lisboa!! Finalmente temos os voos reservados, um alivio!!!!! :D

Encontramos o voo na net e conseguimos comprá-lo em agencia pelo mesmo preço! :) E uma parte do voo tb é pela Etihad.
 
Top