Novidades

Tailandia Janeiro 2020

SilviaNogueira

Membro Novo
Boa tarde,
Estou a iniciar o plano de viagem para ir pela primeira vez á Tailandia, ja ha muito tempo que ando a querer fazer esta viagem e gostaria que corresse tudo bem... gostaria bastante de ouvir as vossas opinioes e sugestões:
Neste momento pelas pesquisas que tenho feito relativamente a voo, tenho a seguinte informação...
Datas de 9/10/11 Janeiro a 23/24/25 Janeiro - duas pessoas
Air Emirates: 1202€
Qatar: 1111€
Muito provavelmente irei optar pela Air Emirates...

A ideia sera:
2 noites em BKK - aceito sugestoes de Hoteis
2 noites em Chiang Mai - fazer o trageto de BKK a CM de comboio noturno 77€ (2 adultos), encontrei o Hotel "We Terminal Hotel" por 56€ (2 pessoas/noite) alguem tem feedback?
6 noites praia, as ilhas que me sugeriram foram, Koh Lipe, Koh Samet, Koh Tao e Koh Phangan, ainda não sei qual escolher...

Precisava que me ajudassem em relação a deslocação de Chiang Mai para as ilhas, vi que para Koh Lipe pode-se apanhar o avião a CM para Hat Yai que fica cerca de 94€ (2 pessoas) e dai barco para Koh Lipe 53€, encontrei um alojamento que me pareceu "jeitoso" Zodiac Beach Resort Koh Lipe on Pattaya Beach Koh Sarai preço no portal Agoda €75/noite
A ilha Koh Tao pareceu-me a mais bonita, andei a pesquisar preços de alojamento parece-me não haver muita diferença de Koh Lipe... Koh Samet e Koh Phangan ainda não vi muita coisa mas fico a aguardar os vossos comentarios e sugestoes.
Obrigada
 

SilviaNogueira

Membro Novo
Ok neste momento tenho esta informação e ficaria bastante grata se me podessem dar uma opinião: Datas 9/23 Janeiro 2020 - 2 pessoas

Voo Lisboa - Bkk / Bkk - Lisboa - Qatar Airways 1112€ (2px)
10-12/Jan (2 noites) BKK - Hotel New Siam Palace View 86,78€ (2px)
12/ Jan comboio noturno para Chiang Mai 90€ (2px)
13-14/Jan (2 noites) Chiang Mai - BB Mantra Hotel 86,02€ (2px)
15/ Jan voo de Chiang Mai para Hat Yai 175€ (2 px)
15/Jan (1 noite) Hat Yai - Grand Pink Hotel 37,63€ (2px)
16/Jan Transfer e ferry para Kho Lipe 100€ (2px ida e volta)
22/Jan regresso a Hat Yai de ferry e voo para Bkk 105€ (voo 2px)
22/Jan (1 noite) Bkk - Hotel New Siam Palace View 43€ (2 px)
23/Jan - Regresso a Lisboa

Total: 1836€
 
Top