What's new

Tailândia Janeiro 2013

zb007

Membro Conhecido
Boa tarde deverão achar que devo estar louco ou algo assim para estar a fazer perguntas acerca de uma viagem que pretendo fazer quando ainda faltam mais de 6 meses, mas ou se compra com muita antecedência ou em cima da hora não é?
Agradeço a quem me posso ajudar a planear uma vaigem nos seguintes moldes:
Viajar como?
Por agência?
Adquirir os transportes e hoteis por conta própria?
3 ou 4 dias em Bangkok que acham? No inicio ou no fim da viagem?
6 ou 7 dias na praia, pretendo uma zona ão muito remota nem muito conturbada ou seja com muita gente, onde se possa fazer bom snorkling e mergulho.
Agradeço a vossa ajuda.
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Reserva já! Programa a viagem toda sozinho como eu estou a fazer. Também vou à Tailândia em Novembro e já ando a reservar tudo.

Para alugares hotéis procura no agoda.com e no booking.com. Pelo que tenho pesquisado 3 a4 dias dá para ver o essencial em bkk. E sítio para praia krabi, phuket, koh samui, vários sítios mas terá que ser outro que já lá tenha ido a aconselhar.

Mas pelo que vejo, se queres um sítio sossegado para praia não vás para phuket que é muito turístico e mais caro.

No que puder ajudar estou por aqui! :cheers:

Cumprimentos,
 

zb007

Membro Conhecido
Já ando a tratar disso e pelos preços que tenho encontrado sendo eu a marcar ganho muito dinheiro
ainda mais que agora temos a Emirates a voar de Portugal, abaixo o que consegui numa primeira analise e busca que acham?

VIAGEM
Saida de Lisboa na Emirates dia 2 de Janeiro e regresso a 13/14/15 2 passageiros
1519.02 Euros
Dia 2/01 LIS 17:20 – 04:45 DUBAI 07H25M Boeing 777-200
Dia 3/01 DUBAI 09:40 – 18:40 Suvarnabhumi Airport 06H00 Boeing 777-300ER
REGRESSO
Dia 14/01 01:05 Bangkok – 04:50 Dubai 06H45M Airbus A380-800
Dia 14/01 09:45 Dubai – 14:30 Lisboa 08:45M Boeing 777-200
4 noites em Bangkok desde 242 euros havendo mais baratas
http://fly4.emirates.com/CAB/LandProducts/LP_HotelSearchResult.aspx
SAIDA Dia 7 Koh Samui ás 07:45 ou 15:20 4.570 na moeda tailandesa
REGRESSO Dia 13 ás 9.30 ou 17:05 4.770 na moeda tailandesa
2 pessoas ida e volta 250 euros
http://www.thaiairways.com/
Alojamento em koh Samui desde 440
http://fly4.emirates.com/CAB/LandProducts/LP_HotelSearchResult.aspx
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Já ando a tratar disso e pelos preços que tenho encontrado sendo eu a marcar ganho muito dinheiro
ainda mais que agora temos a Emirates a voar de Portugal, abaixo o que consegui numa primeira analise e busca que acham?

VIAGEM
Saida de Lisboa na Emirates dia 2 de Janeiro e regresso a 13/14/15 2 passageiros
1519.02 Euros
Dia 2/01 LIS 17:20 – 04:45 DUBAI 07H25M Boeing 777-200
Dia 3/01 DUBAI 09:40 – 18:40 Suvarnabhumi Airport 06H00 Boeing 777-300ER
REGRESSO
Dia 14/01 01:05 Bangkok – 04:50 Dubai 06H45M Airbus A380-800
Dia 14/01 09:45 Dubai – 14:30 Lisboa 08:45M Boeing 777-200
4 noites em Bangkok desde 242 euros havendo mais baratas
http://fly4.emirates...archResult.aspx
SAIDA Dia 7 Koh Samui ás 07:45 ou 15:20 4.570 na moeda tailandesa
REGRESSO Dia 13 ás 9.30 ou 17:05 4.770 na moeda tailandesa
2 pessoas ida e volta 250 euros
http://www.thaiairways.com/
Alojamento em koh Samui desde 440
http://fly4.emirates...archResult.aspx
Realmente o preço ainda está um pouco elevado
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Reserva já! Programa a viagem toda sozinho como eu estou a fazer. Também vou à Tailândia em Novembro e já ando a reservar tudo.

Para alugares hotéis procura no agoda.com e no booking.com. Pelo que tenho pesquisado 3 a4 dias dá para ver o essencial em bkk. E sítio para praia krabi, phuket, koh samui, vários sítios mas terá que ser outro que já lá tenha ido a aconselhar.

Mas pelo que vejo, se queres um sítio sossegado para praia não vás para phuket que é muito turístico e mais caro.

No que puder ajudar estou por aqui! :cheers:

Cumprimentos,
Não é que phuket seja mais caro, porque até nem é! eu estive em phuket e achei a praia da costa da caparica bem melhor! então o meco ou a arrabida batia a potes phuket e depois o "clima" que se vive por lá! no meio de tanto paraíso na Tailandia phuket é enfadonho!
 

zb007

Membro Conhecido
Obrigada pelas dicas, com a ajuda de todos é que se consegue boa qualidade/preço, como ainda falta muito tempo vou estudando todas as dicas que me estão a dar, e que podem ser importantes para outros também, por isso agradeço desde já que quem me possa ajudar diga algo, obrigada.
 

zb007

Membro Conhecido
Desculpem voltar á carga.
Finalmente decidimos as datas de saida de Lisboa
Estamos a planear assim:

[background=rgba(255, 255, 255, 0.917969)]
Saida de Lisboa dia 29 de Dezembro 2012 para [/background]
[background=rgba(255, 255, 255, 0.917969)]
Koh Samui 4 noites (paasar o fim do ano aqui)[/background]
[background=rgba(255, 255, 255, 0.917969)]
4 Noites em Koh Tao[/background]
[background=rgba(255, 255, 255, 0.917969)]
3 noites em Chiang Mai[/background]
[background=rgba(255, 255, 255, 0.917969)]
4 noites em Bangkok e regresso a Lisboa[/background]

[background=rgba(255, 255, 255, 0.917969)]
Agora aceito conselho de tudo, onde ficar, que visitar como viajar etc[/background]
[background=rgba(255, 255, 255, 0.917969)]
Fico á espera viajantes, desde já obrigada.[/background]
 

mariogod

Membro Novo
Tambem estou a planear uma viagem a Tailandia por volta dessa data, estamos a planear ir no inicio de Fevereiro de 2013.
Ja a algumas semanas que tenho andado a ver qual o melhor preço para o voo, mas ainda nao encontrei uma promocao 'daquelas', anda sempre pelos 700€/800€ cada (so com uma escala). Se encontrares a um bom preço avisa-me. :)
 

NMonteiro

Membro Ativo
Olá a todos,
para quem vai a partir de 15 Janeiro do próximo ano para a Tailândia.
Recebi agora um E-mail da Lufthansa. Consegue-se ir para a Tailândia por +/- 630 Euros.
Vão pela Lufthansa desde o Porto ou Lisboa até Singapura (Escala em Frankfurt) ida e volta por 529 Euros e mais 100 Euritos de Singapura para BKK ou Phuket tb ida e volta.
O avião utilizado de Frankfurt para Singapura é o A380.


Boas Viagens!


Cya,
Nuno
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
Olá a todos,
para quem vai a partir de 15 Janeiro do próximo ano para a Tailândia.
Recebi agora um E-mail da Lufthansa. Consegue-se ir para a Tailândia por +/- 630 Euros.
Vão pela Lufthansa desde o Porto ou Lisboa até Singapura (Escala em Frankfurt) ida e volta por 529 Euros e mais 100 Euritos de Singapura para BKK ou Phuket tb ida e volta.
O avião utilizado de Frankfurt para Singapura é o A380.


Boas Viagens!


Cya,
Nuno

ya tambem recebi hoje esse mail , 55 % de desconto para diversos países de 15 de janeiro a 28 de fevereiro de 2013.
 

zb007

Membro Conhecido
Obrigada Hugo, estou a tomar nota de todas a opiniões e ideias.

Mário, Ok eu também ainda ando procurando e nas datas que quero ir encontrei á volta dos 800 por isso aguardo e espero que alguém encontre melhor e me indique onde, se for eu direi também.

Recebi esta proposta de uma agência de viagens, será que poderei dizer qual? Nem conheço apenas encontrei na net mas me parece que já vi por aqui alguem que viajou com eles, parece bons preço que dizem?
Estamos alterando e limando arestas para a viagem que eu quero para ver o preço final.

Envio uma ideia de preço para viagem à Tailândia (2 pessoas) ? ! com inicio a 3 Janeiro 2013:

Opção 1
BANGKOK (4 noites) + PHUKET (6 noites)
Voos com a British Airways e Thai (nos voos internos)
Bangkok – Hotel Omni Tower 4**** com pequeno-almoço (ou similar)
Phuket – Hotel Andaman Beach Suites 4**** com pequeno-almoço
Transferes e seguro: incluídos

PREÇO POR PESSOA = 1690.00 EUR x 2 pessoas

Opção 1
BANGKOK (4 noites) + KO SAMUI (6 noites)
Voos com a British Airways e Thai (nos voos internos)
Bangkok – Hotel Omni Tower 4**** com pequeno-almoço (ou similar)
Ko Samui – Hotel best Western Samui Bayview 4**** com pequeno-almoço
Transferes e seguro: incluídos

PREÇO POR PESSOA = 1460.00 EUR x 2 pessoas
 

CDIAS

Membro Novo
Boa noite,
Estive em Fevereiro na Tailandia e para quem gosta de natureza e mar é imperdivel. Estive somente a disfrutar do sul. Bangkok é confusão e compras o resto é o paraiso e o sentimento de segurança é total. Em face dos preços relativamente baixos para a nossa realidade vale a pena ir ao sabor do vento e marcar só o voo e os primeiros dias num local e depois desfrutar. Estive em Ao Nang(Krabi) menos confusão e igualemente perto para visistar as PHi PHI, Bamboo Island, Hong Islandas etc, Phuket e Khao Lak(imperdivel para ir fazer snorkeling às ilhas Similan -ia para ficar 2 dias e fiquei 6). Tudo absolutamente fantástico. Tão fantátisco que eu mais a minha Maria vamos voltar em Fevereiro. Esta ano fomos pela TAP via frankfurt(perto de 1.000 eur) mas pelo que tenho visto existem voos mais baratos, no caso o pela Emirates via Dubai(na ordem dos 700 eur) tenho que ver é a antecedência da marcação pois temos que pagar na hora. No caso da Tap reservei com antecedencia no meu agente de viagem e só paguei um mes antes. Cpts e ao dispor para qq esclarecimento adicional. Cdias

Hugo, Vou voltar à Tailandia mais a minha Maria tambem no inicio de Fevereiro de 2013(em principio de 01 a 23). Tambem ando a ver preços sendo que a Emirates via Dubai é aliciante. Quem sabe não vamos no mesmo voo. Cpts, Cdias
 

zb007

Membro Conhecido
Eu já comprei para Dezembro/Janeiro pela Qatar 770 euros por pessoa, quase o mesmo que a Emirates mas menos tempo de viagem apesar de ter mais uma escala.
 

MITSUO

Membro Novo
Boa tarde deverão achar que devo estar louco ou algo assim para estar a fazer perguntas acerca de uma viagem que pretendo fazer quando ainda faltam mais de 6 meses, mas ou se compra com muita antecedência ou em cima da hora não é?
Agradeço a quem me posso ajudar a planear uma vaigem nos seguintes moldes:
Viajar como?
Por agência?
Adquirir os transportes e hoteis por conta própria?
3 ou 4 dias em Bangkok que acham? No inicio ou no fim da viagem?
6 ou 7 dias na praia, pretendo uma zona ão muito remota nem muito conturbada ou seja com muita gente, onde se possa fazer bom snorkling e mergulho.
Agradeço a vossa ajuda.
ola amigo,se voce gosta de mergulho,tambem posso te passar o contato de um amigo que mora em Pukhet.ele eh instrutor de mergulho por la.se te interessar passo o contato.abraco.(ele fala portugues)
 

zb007

Membro Conhecido
ola amigo,se voce gosta de mergulho,tambem posso te passar o contato de um amigo que mora em Pukhet.ele eh instrutor de mergulho por la.se te interessar passo o contato.abraco.(ele fala portugues)
Adoro mergulho mas não vou a pukhet, vou fazer os meus mergulhos em Kho Tao, junto da chamada ilha dos tubarões. De qualquer forma obrigada.
A minha viagem já está toda programada da seguinte forma:
Saida de Lisboa a 29 de Dezembro e regresso dia 14 de Janeiros na ida em aviao TAP até Frankfurt, avião Qatar até Doha e depois até Bangkok, no regresso só muda de Doha até Madrid, marcado directamente no site da Qatar. 1.527 por 2 pessoas ida e volta claro.
Dia 30 Bangkok para koh Samui (voo interno bangkokairways) e estadia no Coral Cove Chalet 4 noites ou seja fim de ano aqui.
Dia 3 saida de barco para Koh Tao e estadia no Jamahkiri resort & spa 4 noites.
Dia 7 regresso de barco até Koh Samui, avião até Bangkok e avião até Chiang Mai, estadia no Rim Chiang Mai.
Dia 10 regresso a Bangkok e estadia no Baiyoke Sky Hotel.
Regresso dia 14 a Lisboa.
Apenas falta fazer um seguro para estas viagens todas em principio na worldnomads e marcar jantar possivelmente no Lebua, uma vez que estamos hospedados no Baiyoke.
Agora só preciso de dicas para o que fazer e visitar em Chiang Mai e Bangkok, porque em Koh Samui vai ser uma de relax e praia e em Koh Tao vai ser mais numa de mergulho, após Maldivas, Dubai e Cabo Verde.
Se tiver algo em que me possa ajudar agradeço.
 
Top