Novidades

Tailândia em Junho

LeneAugusto

Membro
Boas,

Sabendo que hoje em dia o tempo é cada vez mais uma incerteza no mundo inteiro, gostaria de saber se alguém foi à Tailândia no mês de Junho, em que zonas ficou e se correu tudo bem em termos de tempo. Tenho muita vontade de conhecer este país mas a única possibilidade é ir em Junho. Tinha pensado Bangkok+Krabi mas sendo o mês de Junho já abrangido pela época das monções gostaria que quem já lá tenha ido nesta epoca se viu as suas ferias estragadas por causa da chuva. Sendo um destino tao longiquo era bastante frustrante ver as ferias estragadas.

Obrigada a todos
 

Rjcorreia

Membro
Eu também vou em Junho, pela indicação que me deram é que os "piores" meses são Agosto e Setembro até lá costuma ser pacifico, mas é sempre uma incognita.
 

emar

Membro Ativo
A resposta anterior não ficou bem.

Repito novamente

Olá! Estive o ano passado na Tailândia em Junho e o tempo esteve muito bom! Apenas choveu um dia durante o dia e quando estavamos em Bangkok. Depois chuvia normalmente à noite. De todos os meses das monções, Junho é um dos melhores meses para se ir. Eu este ano vou novamente em Junho. Se quiseres podes ver o meu report e logo verás pelas fotos que esteve sempre bom tempo.https://www.portaldasviagens.com/topic/11281-report-tailandia-1006-a-2706/
 
Top