Rui Pedro Almeida
Membro Novo
Olá a todos e parabéns pelos excelentes comentários e reports que aqui existem, extremamente úteis a todos os amantes de viagens. Já li dezenas deles, o que me ajudou bastante na construção do Roteiro provisório que coloco abaixo. No entanto, na impossibilidade de conseguir filtrar todas as informações existentes que me possam ser úteis, deixo este roteiro para que me possam ajudar no melhor planeamento da minha lua de mel
Obrigado a todos.
Rui Almeida
- 30 de Maio – Lisboa / Bangkok (comprei o bilhete de avião em Julho de 2016 pela British Airwais por 440€ cada). Chego a Bangkok no dia 31 às 9:40h (hora local);
- 31 de Maio a 3 de Junho (3 noites em Bangkok).
- QUE HOTÉIS ACONSELHAM (50 a 80€ por noite)? Suponho que o ideal seja ficarem próximos de Khao San Road.
- Locais que tenho previsto visitar: Wat Poh (3€ pp); Excursão a Ayutthaya (18€ pp); Grand Palace (18€ pp); Mercado flutuante (Dammoen Saduk Floating Market) e Train Market (excursão de meio dia com um custo 10 a 12€pp); Visitar o Sirocco. QUE MAIS É OBRIGATÓRIO VISITAR?
- A 3 de Junho viajar de Bangkok para Krabi. AVIÃO?
- 3 a 5 de Junho nas Phi Phi Island (2 noites).
- Ir de Ferry de Kraby para as Phi Phi (14€ pp). Terei de ir do aeroporto de Krabi para algum local na costa para apanhar o ferry certo? Sugestões?
- Valerá a pena ficar aqui considerando que nesta região é a época das monções, e considerando o resto do roteiro??
- QUE HOTÉIS ACONSELHAM (máximo de 100€ por noite)?
- No dia 5 de Junho apanhar transfer para Railay Beach – Ao Nang – Krabi.
- 5 a 9 de Junho – Raylay Beach (Krabi) (4 noites).
- QUE HOTÉIS ACONSELHAM NA ZONA Railay West pois li que é a zona que tem a praia mais paradisíaca (máx 70/80 € por noite)?
- Algum grupo de ilhas especificas e imperdiveis das Phi Phi que faça sentido fazer excursão mesmo tendo 2 noites de estadia nas Phi Phi, ou não faz sentido?
- Krabi para Kho Samui/Koh Tao de Avião (penso que será bastante caro) ou de Ferry (15€ pp – 4 horas)
- 9 a 12 de Junho – Kho Tao (3 noites)
- QUE HOTÉIS ACONSELHAM (máximo de 80€ por noite)?
- 12 a 17 de Junho – Kho Samui (5 noites)
- Qual a melhor zona onde ficar?
- QUE HOTÉIS ACONSELHAM dependendo da zona referida no ponto anterior?
- Estava a pensar fazer excursão de Samui para vistiar Koh Phangan (6€ pp). Que mais aconselham?
- Qual a melhor forma de regressar a Bangkok no dia 17 de Junho?
- 17/ de Junho – noite em Bangkok (voo de regresso a Lisboa às 11:40)
Obrigado a todos.
Rui Almeida