Novidades

Tailândia - 18/05 a 2/06 2015 planeamento

Nuno Breia

Membro Conhecido
Em victory não sei...

Em khaosan a mim foram-me buscar, fui na carrinha de uma excursão às 7 da manhã... Esse tipo de questões é sempre relativo, porque há tantas, mas tantas agências e minivans que pode ser diferente... Não se preocupem, quando tiverem em Bangkok dão uma volta em Khaosan e perguntam
 
Boa tarde,

Alguém conhece ou já reservou hotéis pela centraldereservas.com ? correu tudo bem? é que os preços em relação aos outros(booking,agoda,rumbo...) é bem interessante, mas é como se diz o barato sai caro.
 

yara

Membro Conhecido
Nugss_Acores disse:
Boa tarde,

Alguém conhece ou já reservou hotéis pela centraldereservas.com ? correu tudo bem? é que os preços em relação aos outros(booking,agoda,rumbo...) é bem interessante, mas é como se diz o barato sai caro.
Também não conheço.

As minhas reservas geralmente são sempre pelo Booking ou Agoda ou Logitravel.
Os outros, especialmente quando fazem grande diferença, tenho receio.
 

roller

Membro Conhecido
Nugss_Acores disse:
Nuno Breia, estas minivan´s em Victory Monument saem a qualquer hora ou tem uma hora certa?
Se comprar(mini van) em Khaosan road eles vao buscar ao hotel?

Obrigado
As mini vans em victory partem conforme enche a mini van na direcção da zona para onde vai.... eu esperei cerca de 15 min
 
Também faço as minhas reservas sempre pelo Booking, fiz umas simulações neste central de reservas e para as mesmas datas e hotéis vi diferenças de 20 euros por noite. Tenho algum receio visto não ter feedback de alguém que já tenha reservado por la.

E na Nok air já alguém reservou/viajou?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Nugss_Acores disse:
Também faço as minhas reservas sempre pelo Booking, fiz umas simulações neste central de reservas e para as mesmas datas e hotéis vi diferenças de 20 euros por noite. Tenho algum receio visto não ter feedback de alguém que já tenha reservado por la.

E na Nok air já alguém reservou/viajou?
Podes ver mais info. aqui:

http://www.melhoresdestinos.com.br/avaliacao-nok-air.html
 

klaudete

Membro
Boa tarde,

Mais uma viajante para a Tailândia e vou-me colar ao tópico porque preciso de ajuda!

Vou estar em Bangkok nos dias do Festival do Ano Novo Tailandês - Songkran (13 a 15 de abril).

Diz-se que a cidade pára por completo, será que não devo programar visitas para estes dias? Já alguém vivenciou estas comemorações?
 

roller

Membro Conhecido
klaudete disse:
Boa tarde,

Mais uma viajante para a Tailândia e vou-me colar ao tópico porque preciso de ajuda!

Vou estar em Bangkok nos dias do Festival do Ano Novo Tailandês - Songkran (13 a 15 de abril).

Diz-se que a cidade pára por completo, será que não devo programar visitas para estes dias? Já alguém vivenciou estas comemorações?
Um amigo meu que la vive... diz que é a LOUCURA TOTAL nas ruas... mas é possível visitar os templos sem grande problema... a Ko San road é que fica ainda mais caótica do que já é.

Prepara-se psicologicamente para mais confusao e no stress :cool:
 
Top