Novidades

Tailândia para pobres

isa99

Membro Ativo
Ah, desculpa, o casal ;)

O câmbio está a rondar os 38.5-39.3
 
Última edição por um moderador:
Eu não vou para a zona norte, e por acaso não sei de nenhum parque na zona onde vou onde possa ver elefantes, mas onde eles sejam bem tratados, se alguém souber.
Já agora vou estar dois dias em Bangkok, qual a melhor zona para ficar? A que tenha de gastar menos em transportes para poder visitar os monumentos?


Em relação a mochila, mandei vir a de 70Lt da Sport Direct.
 
Tiago, há
Eu não vou para a zona norte, e por acaso não sei de nenhum parque na zona onde vou onde possa ver elefantes, mas onde eles sejam bem tratados, se alguém souber.
Já agora vou estar dois dias em Bangkok, qual a melhor zona para ficar? A que tenha de gastar menos em transportes para poder visitar os monumentos?


Em relação a mochila, mandei vir a de 70Lt da Sport Direct.
Em Chiang Mai é o grosso dos elefantes na Tailândia, mas acho que há alguma coisa também no sul. Procura no Google parques de elefantes na Tailândia, acho que há reservas e santuários com vários sítios pertencentes a existentes também em Chiang Mai. Acho que o Elephants Hill também é no sul, mas para outros valores.
Em Bangkok pelo que já li, a cidade é grande e não é possível ver tudo a pé em tempo útil... mas aconselham sempre perto da Khao Road.
 
Atualização dos preços:
Lisboa-Bangkok 700€
Alimentação 170€ ( Valor estimado de 14€ por dia)
Bangkok – Krabi 25€
Dormida Krabi 1 Noite 15€
Krabi – Phi Phi 12€ ( Valor visto na Internet, só vai ser comprado no próprio dia)
Dormida Phi Phi 2 Noites 50€
Excurção Maya Bay 40€
Phi Phi – Railay 12€ ( Valor visto na Internet, só vai ser comprado no próprio dia)
Dormida Railay 6 Noites 85€ (75€ - Anyavee Railay Resort)
Excurções 50€
Railay – Phuket 12€ ( Valor visto na Internet, só vai ser comprado no próprio dia)
Dormida Phuket 1 Noite 15€ (11,5€ Welcome Guest House)
Phuket – Bangkok 25€
Dormida Bangkok 2 Noites 30€

Plafon: 1300€
Total Estimado: 1227, 5€
Total até ao momento: 292,5€

Tiago, há

Em Chiang Mai é o grosso dos elefantes na Tailândia, mas acho que há alguma coisa também no sul. Procura no Google parques de elefantes na Tailândia, acho que há reservas e santuários com vários sítios pertencentes a existentes também em Chiang Mai. Acho que o Elephants Hill também é no sul, mas para outros valores.
Em Bangkok pelo que já li, a cidade é grande e não é possível ver tudo a pé em tempo útil... mas aconselham sempre perto da Khao Road
Pelo que procurei na Internet, não encontrei nenhum nas zonas para onde vou que tratem dos animais como deve ser.
 
Última edição por um moderador:

isa99

Membro Ativo
Tiago fiquei no hotel Rambuttri em Bkk. É perto de khao San e a 10, 15 min do Grand Palace e Wat Pho. Não sei o que queres visitar mas aqui ficas bem localizado, tem tudo por perto.
 
Pelo que procurei na Internet, não encontrei nenhum nas zonas para onde vou que tratem dos animais como deve ser.
A @isa99 falou em cima do Elephant Jungle Sanctuary de Chiang Mai, que recentemente abriu também perto de Phuket, a página parece credível do ponto de vista ético dos animais e deixa claro que é um parque "no ridding". Custa cerca de 3400 bht para 2 pessoas/meio dia. É uma questão de veres a página e de lhe perguntares qual foi a experiência dela nesse sentido. Tenho ideia de ter visto mais por Pattaya, mas não explorei mais porque não vou andar por lá.
 

isa99

Membro Ativo
No hotel tinha panfleto de um santuário novo que abriu e com preços de promoção para os clientes. Elephantrescuenationalpark.com dia inteiro 1800 meio dia 1400.
 

Leonorb

Moderador
Staff
Olá a todos.
Recebi ontem letter da dominicanatours.pt que incluia Tailândia. Desconheço a agência, nem vi pormenores mas os preços começavam nos 1270 €.
 
No hotel tinha panfleto de um santuário novo que abriu e com preços de promoção para os clientes. Elephantrescuenationalpark.com dia inteiro 1800 meio dia 1400.
@isa99 mas tem promoção sobre o preço indicado ou isso já é preço promocional? É o mesmo preço do que foste não é?
 
Última edição por um moderador:

isa99

Membro Ativo
@Madalena Garcia não, eu paguei 3400 por nós os dois no tour de meio dia. Se fosse a este pagaria 2800...

Preços já com a promoção.

@Leonorb já fui com a dominica para a Republica e correu tudo bem. É uma agência online como a viajessoloofertas... O que inclui o preço? Quantos dias?
 
Última edição por um moderador:
Agora surgiu mais uma duvida, vi um voo barato pelo site tripsta, entes de comprar procurei em todo o lado informação da bagagem, e não encontrei nada. Comprei a viagem, recebo o email de confirmação e diz que tenho direito a uma bagagem por pessoa, ligo para a tripsta e eles garantem que tenho directo a uma bagagem de porão e outra de mão.
Mas procurei do site da Lufthansa e eles dizem lá que a Class Economy Light só tem direito a uma bagagem de mão.
Agora não sei o que fazer... se alguém souber como isto funciona...
Sem Título.jpg
 
Agora surgiu mais uma duvida, vi um voo barato pelo site tripsta, entes de comprar procurei em todo o lado informação da bagagem, e não encontrei nada. Comprei a viagem, recebo o email de confirmação e diz que tenho direito a uma bagagem por pessoa, ligo para a tripsta e eles garantem que tenho directo a uma bagagem de porão e outra de mão.
Mas procurei do site da Lufthansa e eles dizem lá que a Class Economy Light só tem direito a uma bagagem de mão.
Agora não sei o que fazer... se alguém souber como isto funciona...Visualizar anexo 143063
Provavelmente terás que contactar a Lufthansa a esclarecer essa situação, porque no fundo a tripsta é só vendedor e a palavra deles vale o que vale.
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se já fez a reserva, pode ir ao site da companhia e ir a parte de gerir a reserva, deve ter indicação da bagagem contratada para o voo reservado.
 
Se já fez a reserva, pode ir ao site da companhia e ir a parte de gerir a reserva, deve ter indicação da bagagem contratada para o voo reservado.
Já liguei para a Lufthansa e dizem que tenho direito a levar uma mala de porão e outra de mão.
Na reserva procurei em todo o lado e não falava nada das malas.

Mais uma dúvida, os ferrys entre ilhas, acham que devo comprar já online ou comprar quando chegar lá? O meu medo é não ter lugar o ferry e já ter o hotel marcado.
 
Última edição por um moderador:

isa99

Membro Ativo
Eu comprei lá e não tive problema. Mas fui em época baixa e o ferry de Krabi pra Phi Phi estava meio cheio e de Phi Phi para Railay ia cheio...
De Phi Phi para Railay comprei no hotel (o preço era semelhante) pois assim garantiram-me transporte até ao porto. Nada que uns 10 min a pé com a mala não resolvessem mas assim foi mais prático.
 
Top