Novidades

Tailândia Outubro 2017

anna sophy

Membro
Olá boa tarde, queria viajar até a Tailândia em Outubro, queria uma ajuda para perceber quais são as zonas mais bonitas para conhecer.
Obrigada
 

NAM

Membro Ativo
Bom dia Anna.
Bangkok é o ponto obrigatório de partida. Daqui poderá ir a Ayutthaya, mercados flutuantes e mercado do comboio. De seguida poderá ir até ao norte, Chiang Mai. Depois deverá querer ir para as praias.
Tenha em conta que em Outubro na costa ocidental (Phuket, Phi Phi, Krabi, Ko Lanta, etc) a chuva é uma constante apesar das temperaturas elevadas. Poderá chover durante dias seguidos sendo que nesta altura é época baixa por estas zonas.
Prefira a costa oriental para fazer praia em Outubro. (Ko Samui, Ko Tao, Ko Phangan, Ko Samet ou Ko Chang).
Boas viagens.
 

anna sophy

Membro
Olá Nam
Obrigada pela ajuda.
Não tinha noção das chuvas Vou ter em conta!
Tenho muita curiosidade pelo mercado flutuante
 

yara

Membro Conhecido
Olá!
Sim, em Outubro ainda há grande probabilidade de chuvas mas conheço que foi em Outubro e quase não apanhou chuvas.
É sempre imprevisível apesar dos guias dizerem que Outubro ainda é época de chuvas na zona ocidental.
 

anna sophy

Membro
Obrigada Yara tenho uns amigos que foram em Outubro só apanharam um dia de chuva. Vou estudar muito bem as zonas a visitar
 

Joana Ramos

Membro Novo
Vou para a Tailândia em Maio. Já temos viagem e hóteis. Agora é a fase de decidir o que visitar, dada as imensas possibilidades. Ainda estamos a traçar os itinerários. Depois também posso dar umas dicas :p
 

Joana Ramos

Membro Novo
até fico feliz só de pensar, estava a pensar Bangkok e Koh Sumui.
Em que hotéis vais ficar?
Os Hoteis escolhidos foram estes:
Bangkok - Anantara Bangkok Sathorn 5*
Phuket - Pullman Phuket Arcadia Naithon Beach 5*

Reservei pela abreu e ficou 1300 euros por pessoa tudo. Já com a viagem: Porto - Istambul, Istambul- Bangkok, Bangkok - Phuket
 

yara

Membro Conhecido
Os Hoteis escolhidos foram estes:
Bangkok - Anantara Bangkok Sathorn 5*
Phuket - Pullman Phuket Arcadia Naithon Beach 5*

Reservei pela abreu e ficou 1300 euros por pessoa tudo. Já com a viagem: Porto - Istambul, Istambul- Bangkok, Bangkok - Phuket
Se não é indiscrição, quantas noites em cada local?
Já inclui voo interno, certo?
 

Célia Nunes

Membro Ativo
Boa tarde. Estou a começar a organizar uma viagem há Tailândia e uma das minhas duvidas é sobre a troca do dinheiro de euros para baths. E também se la da para fazer pagamentos pelo cartão multibanco. Alguém que já tenha estado na Tailândia que me posa esclarecer? Muito obrigada
 

Joana Ramos

Membro Novo
Se não é indiscrição, quantas noites em cada local?
Já inclui voo interno, certo?
Quatro noites em cada lado. Sim já incluiu voos internos.

Boa tarde. Estou a começar a organizar uma viagem há Tailândia e uma das minhas duvidas é sobre a troca do dinheiro de euros para baths. E também se la da para fazer pagamentos pelo cartão multibanco. Alguém que já tenha estado na Tailândia que me posa esclarecer? Muito obrigada
Tenho uma amiga que esteve lá recentemente e falou que não faltam locais para trocar dinheiro em BGk. Quanto a cartões penso que ela não terá usado.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Quatro noites em cada lado. Sim já incluiu voos internos.
1300€/pessoa não foi caro para Tailândia mas tendo em conta que por casal são 2600€ acho que teria ficado mais económico marcares sozinha...
Agora já está, já está, e o que interessa é aproveitar... :rolleyes:

Boa tarde. Estou a começar a organizar uma viagem há Tailândia e uma das minhas duvidas é sobre a troca do dinheiro de euros para baths. E também se la da para fazer pagamentos pelo cartão multibanco. Alguém que já tenha estado na Tailândia que me posa esclarecer? Muito obrigada
Há muitos locais em todo o lado para trocar dinheiro...
Dá para fazer pagamentos com o cartão mas depois deves pagar 2.7% do valor + imposto de selo.
 

Célia Nunes

Membro Ativo
1300€/pessoa não foi caro para Tailândia mas tendo em conta que por casal são 2600€ acho que teria ficado mais económico marcares sozinha...
Agora já está, já está, e o que interessa é aproveitar... :rolleyes:



Há muitos locais em todo o lado para trocar dinheiro...
Dá para fazer pagamentos com o cartão mas depois deves pagar 2.7% do valor + imposto de selo.
Pois então se pagar por mb tem que se pagar a taxa. É que por exemplo os hoteis vou reservar atraves do booking e lá diz sempre que o pagamento é lá. Assim vou ter que fazer as contas do dinheiro para levar para a viagem
 
Última edição por um moderador:

Joana Ramos

Membro Novo
1300€/pessoa não foi caro para Tailândia mas tendo em conta que por casal são 2600€ acho que teria ficado mais económico marcares sozinha...
Agora já está, já está, e o que interessa é aproveitar... :rolleyes:
Sem dúvida, estou ansiosa :)
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
A Tailândia é um país fabuloso...
Espero um dia voltar... :rolleyes:

Pois então se pagar por mb tem que se pagar a taxa. É que por exemplo os hoteis vou reservar atraves do booking e lá diz sempre que o pagamento é lá. Assim vou ter que fazer as contas do dinheiro para levar para a viagem
Já reservaste os hotéis?
Que hotéis e em que datas reservaste?
 
Última edição por um moderador:

anna sophy

Membro
Boa noite ainda ando na minha pesquisa. Não sei muito bem que zona de praia fazer :)
 
Última edição:
Top