Novidades

Tailândia ou Filipinas

jonny14

Membro
Eu alinhava nisso, também são dois destinos que já estão na lista de locais a visitar, mas nessa altura é impossivel para mim, só tenho disponibilidade mais no final do ano.
 

Rui Algarve

Membro Novo
Já andava com ideias de voltar às Filipinas, mas depois de hoje, ver o video do João Cajuda, era já amanhã! Alinhava, mas não posso. Nada de viagens longas nos próximos 10 meses.
 

Rui Algarve

Membro Novo
Estive agora em Novembro na Tailândia. Filipinas já foi em 2014. Apesar do pessoal ter tendência a comparar, acho um tanto diferentes. Tailândia é mais preparada para o turismo de massas com muita animação e oferta turística. Filipinas ainda é pouco explorado e ainda um tanto rudimentar, mas compensa em paisagens e hospitalidade. Já foste a algum destes 2 destinos? Se precisares de alguma dica, chuta!!!!
 

yara

Membro Conhecido
Fui em 2014 à Tailândia e vim há 1 mês e meio das Filipinas.
A Tailândia está muito mais preparada para o turismo, tem a parte cultural, hotéis melhores e mais animação.
Filipinas tem paisagens espectaculares mesmo, e o povo filipino é de uma simpatia extrema mas não oferece tanto a nível cultural
Fiz report das Filipinas há uns dias, se quiseres ver está nos reports da Ásia.
 

filipino

Membro
Estive agora em Novembro na Tailândia. Filipinas já foi em 2014. Apesar do pessoal ter tendência a comparar, acho um tanto diferentes. Tailândia é mais preparada para o turismo de massas com muita animação e oferta turística. Filipinas ainda é pouco explorado e ainda um tanto rudimentar, mas compensa em paisagens e hospitalidade. Já foste a algum destes 2 destinos? Se precisares de alguma dica, chuta!!!!
Ainda não fui a nenhum. Se for sozinho, acho a Tailândia será o destino ideal.
 

Rui Algarve

Membro Novo
Então digo-te (e toda a gente te dirá o mesmo), começa pela Tailândia. Eu e quase toda a gente iniciou-se na Ásia com uma viagem à Tailândia, e ficas logo convencido. Já fui em 2012 só com outro "mano" numa viagem mais virada para a diversão, e a ultima (agora em 2016), em grupo, mais virada para visitar, conhecer e relaxar na praia. Define o teu estilo de viagem, e lá encontras seguramente. Tens de tudo. E nunca te vais sentir sozinho pois vais encontrar muitos outros mochileiros estrangeiros (e também portugueses e brasileiros), com os quais vais ter naturalmente tendência para interagir e trocar impressões, ou até mesmo juntarem-se num roteiro. Por isso, se fores sozinho, sem stress, não será por muito tempo. Parte para Bangkok e pede para te levarem Khao San Road (procura á chegada no aeroporto outro mochileiro e partilha o taxi para lá). Podes ir até sem hotel reservado. Há lá muito alojamento. Fica alojado num hotel barato lá na zona e vais ver que estás rodeado de malta como tu. Depois, é só começar: "Where are you from?", "Are you going to Chiang Mai? To Krabi? Is it good there?", e já começar a curtir.
 

yara

Membro Conhecido
Também acho boa ideia na Ásia começar com a Tailândia.
É um país mais preparado para o turismo e tem um bocadinho de tudo (cultura, praia,noite) e da para escolher e variar... ;)
 

Mário Monteiro

Membro Novo
Filipino,
Por acaso não tens possibilidade de adiar essa viagem para a segunda quinzena de maio?
Estou a pensar partir à aventura nessa altura e gostava muito de ir para a Ásia. Até ao momento não tenho qualquer companhia e não me importava de partilhar a experiência com alguém.
 

filipino

Membro
Olá Sérgio. Sim já consegui companhia! Vou dia 18. Dubai Bankok hanoi sapa Sieme reap krabi e Malásia.
 
Top