Novidades

Tailândia - Novembro 2017

JoaoMadeira

Membro Novo
Olá a todos,

Estou a ponderar viajar para a Tailândia nos primeiros 20 dias de Novembro, apesar de já ter viajado algumas vezes, não me sinto 100% à vontade para viajar sozinho e portanto estou à procura de companhia.

Nota: As minhas datas são flexíveis
 

broka

Membro Conhecido
Olá a todos,

Estou a ponderar viajar para a Tailândia nos primeiros 20 dias de Novembro, apesar de já ter viajado algumas vezes, não me sinto 100% à vontade para viajar sozinho e portanto estou à procura de companhia.

Nota: As minhas datas são flexíveis

Koh Tao Island
is waiting for you... :confused::D
 

Cátia Alexandra

Membro Novo
Olá a todos,

Estou a ponderar viajar para a Tailândia nos primeiros 20 dias de Novembro, apesar de já ter viajado algumas vezes, não me sinto 100% à vontade para viajar sozinho e portanto estou à procura de companhia.

Nota: As minhas datas são flexíveis
Também estou a ponderar viajar para a Tailândia, mas em data diferente ao que mencionaste!
 

Susana Jesus

Membro Novo
Olá a todos,

Estou a ponderar viajar para a Tailândia nos primeiros 20 dias de Novembro, apesar de já ter viajado algumas vezes, não me sinto 100% à vontade para viajar sozinho e portanto estou à procura de companhia.

Nota: As minhas datas são flexíveis
Olá JoaoMadeira, também ando a procura de companhia para viajar mas no meu caso já tenho viagem comprada para a Tailândia dia 9 de Novembro e volta a 26.
Os meus objectivos sãos muito comuns aos teus? Teria interesse em viajar nesta altura? Beijinhos.
 
Última edição por um moderador:

JoaoMadeira

Membro Novo
Olá JoaoMadeira, também ando a procura de companhia para viajar mas no meu caso já tenho viagem comprada para a Tailândia dia 9 de Novembro e volta a 26.
Os meus objectivos sãos muito comuns aos teus? Teria interesse em viajar nesta altura? Beijinhos.
Olá Susana, entra em contacto via mensagem privada.
 
Última edição por um moderador:
Top