Novidades

Tailândia MAR/ABR 17

AnaRita13

Membro Novo
Olá boa tarde a todos.
Decidi (com o meu namorado) sairmos da nossa zona de conforto e ir uns diazinhos até a Tailândia (Bangkok e krabi)!
Os voos já estão marcados.
Em Bangkok tentaremos ficar no Furama Silmo Hotel (2 Noites) e em Krabi Beyond Resort Krabi (5 noites).
Bem, mas agora estou a achar que ficar em Beyond Resort Krabi vou ficar um pouco isolado e que vou gastar um pouco a andar do hotel para Ao Nang para apanhar os bancos para visitar as ilhas (vou fazer o Maya Bay Sleep Aboard:p) e para conhecer o máximo que consiga!
Aceita-se conselhos e opiniões!
 
Última edição por um moderador:

Yves

Membro
Daqui a umas semanas lá estarei hehe... Deu para entender que quase só vais para a praia! :D trabalhar para o bronze...
Fui ver o hotel em Krabi que reservaste e as suas redondezas, pergunto pela minha completa ignorância porque é que escolheste aquela zona?
Na região tens zonas que me parecem melhor preparadas para os turistas, por exemplo Ao Nang ou mais calmo Railay Bay.
Mas como disse ainda não estive lá e até pode ser que haja lá melhores praias e menos aglomerado de turistas..
Além disso se tencionas ir para as Ilhas Phi Phi os ferrys pelo que percebi (posso estar enganado) partem de Krabi (town), Ao Nang e Railay. Facilita-nos sempre a vida estarmos próximos desses pontos de embarque para ir e vir as ilhas Phi Phi...
Espero ter ajudado em alguma coisa e não te ter deixado confusa..
Abraço :)
 

yara

Membro Conhecido
foi através de uma agência, disseram-me que não tinha custos, se quisesse alterar de hotel!
Então se pode alterar e acha que está numa zona isolada, altere... ;)
É sempre bom estarmos perto dos restaurantes, dos sítios de onde saem as tours, etc.
 

AnaRita13

Membro Novo
Daqui a umas semanas lá estarei hehe... Deu para entender que quase só vais para a praia! :D trabalhar para o bronze...
Fui ver o hotel em Krabi que reservaste e as suas redondezas, pergunto pela minha completa ignorância porque é que escolheste aquela zona?
Na região tens zonas que me parecem melhor preparadas para os turistas, por exemplo Ao Nang ou mais calmo Railay Bay.
Mas como disse ainda não estive lá e até pode ser que haja lá melhores praias e menos aglomerado de turistas..
Além disso se tencionas ir para as Ilhas Phi Phi os ferrys pelo que percebi (posso estar enganado) partem de Krabi (town), Ao Nang e Railay. Facilita-nos sempre a vida estarmos próximos desses pontos de embarque para ir e vir as ilhas Phi Phi...
Espero ter ajudado em alguma coisa e não te ter deixado confusa..
Abraço :)
Sim, vão ser umas férias só para o RELAX! ;)
O hotel marquei porque sim... sem pensar realmente nas distâncias e na localização... momentos OFF .
Já estou a comparar hotéis na zona de Ao Nang (preço/ qualidade/ proximidade), vamos lá ver o que consigo, agora os preços já estão mais altos.
Bem, depois conta como foi a tua aventura!
Eu já estou em contagem decrescente :p
 
Última edição por um moderador:

Yves

Membro
Vou passar uma noite em Ao Nang e três noites em Railay.
Ao Nang escolhi o Phu Pha Aonang Resort & Spa não fui para o mais caro :p (acabei de cancelar e voltei a reservar hahaha.. ganhei 7€)
Em Railay vou para o Sand Sea Resort, estava para reservar no Rayavadee mas 1807€ (3 noites) passava ligeiramente do meu budget hahaha.. dava para dormir 18 noites no sand sea... :D:D
 

yara

Membro Conhecido
Vou passar uma noite em Ao Nang e três noites em Railay.
Ao Nang escolhi o Phu Pha Aonang Resort & Spa não fui para o mais caro :p (acabei de cancelar e voltei a reservar hahaha.. ganhei 7€)
Em Railay vou para o Sand Sea Resort, estava para reservar no Rayavadee mas 1807€ (3 noites) passava ligeiramente do meu budget hahaha.. dava para dormir 18 noites no sand sea... :D:D
Em Railay também fiquei no Sand Sea e gostei muito.
É simples mas com quartos agradáveis (as casas-de-banho precisavam de remodelação) e tem um bom pequeno-almoço.
 

zb007

Membro Conhecido
A oferta é muita e diversa, por isso depende do orçamento de cada um, bem como do tipo de ferias/viagem querem fazer e por isso o aconselhamento na escolha de hoteis é por vezes complicado por isso mesmo, o que para um pode ser muito bom e em conta para outros nem por isso, por isso sem dúvida que os reports nos ajudam muito mas principalmente a decidir que locais escolher e que visitar, não tanto na escolha dos hoteis, pelo menos comigo é assim.
 

AnaRita13

Membro Novo
Novo hotel reservado....... em Ao Nang :) ainda falta alguns dias, mas já estou em contagem...... haha
 
Última edição por um moderador:
sim vou, marquei pela ABREU. como não sabia como era com as viagens e isso tudo marquei por la!
E fez muito bem, eu também fui pela Abreu (pacote da Soltrópico), Cheguei na quinta- feira passada, correu tudo muito bem, tranferes super pontuais, o tour de oferta para visita aos templos foi muito bom, em suma foi uma viagem espectacular, acho que vai gostar. Tive pena de só ficar duas noites em Banguekok, se fosse agora aumentava para 3 ou 4 noites em Banguekok e mais 1 ou 2 na praia, mas só podemos chegar a conclusões destas depois de conhecer. Espero que faça boa viagem e goste tanto como nós gostámos.
 

yara

Membro Conhecido
olá boa tarde a todos.
Decidi (com o meu namorado) sairmos da nossa zona de conforto e ir uns diazinhos até a Tailândia (Bangkok e krabi)!
Os voos já estão marcados.
Em Bangkok tentaremos ficar no Furama Silmo Hotel (2 Noites) e em Krabi Beyond Resort Krabi (5 noites).
Bem, mas agora estou a achar que ficar em Beyond Resort Krabi vou ficar um pouco isolado e que vou gastar um pouco a andar do hotel para Ao Nang para apanhar os bancos para visitar as ilhas (vou fazer o Maya Bay Sleep Aboard:p) e para conhecer o máximo que consiga!
Aceita-se conselhos e opiniões!
São 7 noites no total?
 

AnaRita13

Membro Novo
São 7 noites no total?
Passou a ser 2 noites em Bangkok e 6 noites em Krabi :)

E fez muito bem, eu também fui pela Abreu (pacote da Soltrópico), Cheguei na quinta- feira passada, correu tudo muito bem, tranferes super pontuais, o tour de oferta para visita aos templos foi muito bom, em suma foi uma viagem espectacular, acho que vai gostar. Tive pena de só ficar duas noites em Banguekok, se fosse agora aumentava para 3 ou 4 noites em Banguekok e mais 1 ou 2 na praia, mas só podemos chegar a conclusões destas depois de conhecer. Espero que faça boa viagem e goste tanto como nós gostámos.
Eu não vou fazer os pacotes, preferi fazer uma viagem mais personalizada!
Pois, eu escolhi só duas noites Bangkok, que no final de contas é só um dia inteiro, e também já estou achar que é pouco, mas já está marcado....
Qual foi o Tour que fez? Eu ainda tenho que decidir o que visitar em Bangkok...... é tanta coisa e pouco tempo..
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Passou a ser 2 noites em Bangkok e 6 noites em Krabi :)



Eu não vou fazer os pacotes, preferi fazer uma viagem mais personalizada!
Pois, eu escolhi só duas noites Bangkok, que no final de contas é só um dia inteiro, e também já estou achar que é pouco, mas já está marcado....
Qual foi o Tour que fez? Eu ainda tenho que decidir o que visitar em Bangkok...... é tanta coisa e pouco tempo..
De facto, um dia é pouco tempo para BKK... :confused:
 
Passou a ser 2 noites em Bangkok e 6 noites em Krabi :)



Eu não vou fazer os pacotes, preferi fazer uma viagem mais personalizada!
Pois, eu escolhi só duas noites Bangkok, que no final de contas é só um dia inteiro, e também já estou achar que é pouco, mas já está marcado....
Qual foi o Tour que fez? Eu ainda tenho que decidir o que visitar em Bangkok...... é tanta coisa e pouco tempo..
Os pacotes da Soltrópico permitem uma grande personalização, tanto no número de dias como na escolha do hotel. Não deixa de ser um pacote.
O tour que fiz foi o da visita aos 3 Templos.
Só com 2 noites não pode escolher muito o que visitar, dai eu ter dito que se fosse hoje aumentava para 3 ou 4 noites em BKK.
 
Última edição por um moderador:
Top