Novidades

Tailândia l voos internos

Filipa1977

Membro
olá a todos.
Quando elaboraram o vosso itinerário para a Tailândia como é que marcaram os voos internos ? E as excursões, reservaram antes de chegar ou quando já estavam na Tailândia ?

Obrigada
Filipa
 

ANOBRE

Membro Ativo
Olá Filipa, eu vou em Março e comprei os voos internos no site da Airasia, mas tens outras companhias como a Thai airways, Nokair, Thaismile etc, as excursões vou comprar lá . Boas viagens
 

sapm

Membro Ativo
Olá
Tem diversas companhias aéreas, onde poderá comprar os voos internos: Airasia, Nokair, Thaismile, Thai airways...
As excursões compre na Tailândia. Existe muita oferta e pode e deve regatear!
 

yara

Membro Conhecido
Como já foi dito para os voos internos tem várias companhias aéreas.
Ter em atenção que a AirAsia não sai do aeroporto principal de BKK (Suvarnabhumi) mas do Don Mueang (aeroporto mais afastado).
Quando fui em 2014, como chegava a BKK e queria ir direta a Koh Samui optei pela BKK AirWays para não estar a mudar de aeroporto e perder mais tempo....
 

DaniM

Membro Ativo
Olá!

Comprei os voos internos pela Thai Lion Air que foi onde consegui os preços mais baratos. Apenas reservei a excursão a Maya Bay com o Mr.Chet a partir de cá. De resto, irei comprar lá.
 

yara

Membro Conhecido
Olá!

Comprei os voos internos pela Thai Lion Air que foi onde consegui os preços mais baratos. Apenas reservei a excursão a Maya Bay com o Mr.Chet a partir de cá. De resto, irei comprar lá.
Por acaso com a Thai Lion Air não voei mas certamente irá correr tudo bem.
O resto mais vale comprar lá. ;)
 

DaniM

Membro Ativo
Por acaso com a Thai Lion Air não voei mas certamente irá correr tudo bem.
O resto mais vale comprar lá. ;)
Estive agora a ler alguns comentários de pessoas que viajaram pela Thai Lion Air e os feedback são positivos! Já estou mais descansada, porque confesso que marquei a medo. :) Mas os preços estavam mais baratos do que na AirAsia e Nokair.

Fizeste a excursão a Maya Bay?
 

yara

Membro Conhecido
Estive agora a ler alguns comentários de pessoas que viajaram pela Thai Lion Air e os feedback são positivos! Já estou mais descansada, porque confesso que marquei a medo. :) Mas os preços estavam mais baratos do que na AirAsia e Nokair.

Fizeste a excursão a Maya Bay?
Fiz, sim.
Comprei lá mas fui em Long Tail Boat numa tour normal.
 

yara

Membro Conhecido
Lembraste do preço? E quanto a outras excursões, fizeste mais alguma ou tens alguma agência lá que aconselhes?

Fizeste report da tua viagem?
Paguei 600 Bath pela excursão nas Phi Phi.
Não fiz mais nenhuma nas Phi Phi.
Não me lembro de nomes de agências.
Não fiz report da viagem à Tailândia, fui em 2014 e o meu primeiro report foi em 2015...
 
Boas...
Alguém ja fez voos de Chiang Mai para Surat Thani? Ou Chiang Mai Koh Samui? Sabem dizer mais ou menos os preços? Pelo que procurei fica tudo a mais de 100 euros isto em julho. Será esse o valor médio ou estarei a tirar muito cedo os bilhetes? Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Ruth

Membro Ativo
Boa tarde,

O ano passado compramos o voo (só ida) de Chiang Mai para Surat Thani em junho, para viajar em Agosto e pagamos €180 por 4 pessoas.
 
Boa tarde,

O ano passado compramos o voo (só ida) de Chiang Mai para Surat Thani em junho, para viajar em Agosto e pagamos €180 por 4 pessoas.
Bom dia e obrigada pela resposta. Realmente os voo e esse o valor. Só que eu queria dizer era o voo de koh samui para bangkok. Lembra se quanto pagou? Obrigada
 

Ruth

Membro Ativo
Bom dia e obrigada pela resposta. Realmente os voo e esse o valor. Só que eu queria dizer era o voo de koh samui para bangkok. Lembra se quanto pagou? Obrigada
Não fizemos esse voo. Depois de koh Samui fomos para Koh Tao (de barco) e de de Koh Tao para Phuket (de barco+autocarro). Mas sei que os voos diretos para/de Koh Samui são caros. Já experimentou pesquisar barco de Koh Samui para Surat Thani e daí voo para Bangkok?
 
Bom dia e obrigada pela resposta. Realmente os voo e esse o valor. Só que eu queria dizer era o voo de koh samui para bangkok. Lembra se quanto pagou? Obrigada
Nos estamos a pensar ficar 3 dias em koh tao e depois 3 dias em koh samui. E a.para aproveitar mais o tempo decidimos ir de aviao para bangkok assim nao perdemos quase um dia em viagem. A ideia era saber se realmente os preços sao mais ou menos esses ou se devia esperar mais uns tempos e tirar mais perto das datas do voo.
Obrigado
 

Célia Nunes

Membro Ativo
olá a todos.
Quando elaboraram o vosso itinerário para a Tailândia como é que marcaram os voos internos ? E as excursões, reservaram antes de chegar ou quando já estavam na Tailândia ?

Obrigada
Filipa
Olá:)
Eu comprei os meu voos na banguecoque airways para não ter que mudar de aeroporto. Ficou a 90€ valor total ida e volta :)
 
Top