Novidades

Tailândia - Junho de 2018

dundee

Membro
Estou a organizar a ida à Tailândia para Junho de 2018 com saída a 7 e regresso a 23.
Estava a pensar no esquema abaixo, o que sugerem?
8 Bangkok
9 Bangkok
10 Bangkok
11 Bangkok
12 Bangkok
13 Ayutthaya
14 Chiang Mai
15 Chiang Mai
16 Chiang Mai
17 Koh Pah
18 Koh Pah
19 Koh Pah
20 Koh Pah
21 Koh Pah
22 Koh Pah
23 Bangkok

Para a ida tenho preço da British por 460 e da Emirates por 680, ambos têm escalas de 2 horas (é suficiente).
Para os hotéis em Bangkok tinha pensado em um dos Ibis no resto dos locais não sei, o que sugerem?

Obrigada.
 

isa99

Membro Ativo
Bom dia.
Pretende dicas de hotéis?
Relativamente ao seu planeamento retirava 1 dia de Bangkok para Chiang Mai pois creio que com as viagens só fica com 1 dia inteiro e 2 meios dias em Chiang Mai e acho que merece mais. Claro que tudo depende dos seus gostos e do que pretende fazer em cada cidade.

E com 23 dias na Tailândia.... eu aproveitava para conhecer mais ilhas, ou mais locais (recomendo vivamente o Khao Sok National Park). Ou até, eventualmente, para dar um saltinho ao Laos ou Cambodja...
 
Última edição por um moderador:

dundee

Membro
E com 23 dias na Tailândia.... eu aproveitava para conhecer mais ilhas, ou mais locais (recomendo vivamente o Khao Sok National Park). Ou até, eventualmente, para dar um saltinho ao Laos ou Cambodja...
Obrigada pela ajuda, Ok vou trocar um dia em Bangkok por Chiang Mai. Não introduzi mais ilhas para não ser muito cansativa a viagem, quero fazer com calma. Precisava de sugestões de alojamento em Ko Tao e a zona que devo escolher para ficar em Bangkok.
 
Última edição por um moderador:

isa99

Membro Ativo
Ko Tao não conheço.
Bangkok sugiro ficar perto dos monumentos para facilitar as deslocações. A zona de Khao San Road é a mais consensual entre o pessoal do portal...
 

hydra

Membro Conhecido
Em Koh Tao recomendo o Haad Tien se não te importares de ficar afastado de Sairee. Tem uma das melhores praias da ilha, excelente para snorkeling, a shark bay.
 

Ruth

Membro Ativo
Obrigada pela ajuda, Ok vou trocar um dia em Bangkok por Chiang Mai. Não introduzi mais ilhas para não ser muito cansativa a viagem, quero fazer com calma. Precisava de sugestões de alojamento em Ko Tao e a zona que devo escolher para ficar em Bangkok.
Estive em Koh Tao há 2 meses e gostei muito. Fica a uma hora e pouco de barco de Ko Pha Ngan. Porque não distribuis os dias por essas 2 ilhas? Ou mesmo incluindo Koh Samui?
Em Koh Tao ficamos alojados no Koh Tao Heritage. Não é um hotel espetacular, mas serviu o propósito, os quartos são novos e limpos e fica na zona mais calma de Sairee Beach, bem perto da praia e do Pier. Se fores a Koh Tao aconselho o restaurante do In Touch Resort, foi onde tomamos todas as refeições, desde o pequeno almoço até ao jantar.
 

dundee

Membro
Boa tarde, acham que esta alteração e viável, e acrescentava Singapura, ou o plano é muito optimista? Vi também os voos pela British e ficam em 480 ida para Singapura e volta por Bangkok, é viável ou devo pagar um pouco mais e ir pela Emirates?
Obrigada.

Quinta 31/maio viagem
Sexta 01/jun Singapura viagem - Chegada as 17:00
Quinta 02/jun Singapura
Sexta 03/jun Singapura
Quinta 04/jun Singapura
Sexta 05/jun Singapura - Bangkok viagem
Quinta 06/jun Bangkok
Sexta 07/jun Bangkok
Quinta 08/jun Bangkok
Sexta 09/jun Chiang Mai
Quinta 10/jun Chiang Mai
Sexta 11/jun Chiang Mai
Quinta 12/jun Koh Samui
Sexta 13/jun Koh Samui
Quinta 14/jun Koh Samui
Sexta 15/jun Koh Pah
Quinta 16/jun Koh Pah
Sexta 17/jun Koh Pah - Bankok - viagem
Quinta 18/jun Bangkok - Lisboa viagem
 

basapistas

Membro Conhecido
Realmente demasiados dias em Bangkok!

Recomendo este hotel, sem luxos, mas muito agradável :
Dinsomon Hotel - Bangkok
Hotel bem situado, junto ao Monumento da Democracia, estando situado próximo dos principais templos e atrações de Bangkok! Quarto bem equipado, 2 garrafas água gratuitas dias, a/c silencioso, boas camas e mobiliário funcional, só pecando pela insonorização relativamente ao trânsito automóvel. Tv com RTP internacional, compartimento especial para guardar valores. Limpeza do quarto excelente. Pequeno Almoço agradável, dentro dos padrões para o preço pago! Valor pago, cerca de 33 euros noite em APA. Nas redondezas bons restaurantes e uma padaria excepcional, com tostas excelentes. Recomendo.

Dinsomon Hotel (Banguecoque): 52 fotos, comparação de preços e 5 avaliações
 

dundee

Membro
Boa tarde, esta é a última versão do plano, deixei caír Singapura, parecia-nos muito cansativo, e o que pretendemos e fazer as coisas com calma. Comprei hoje os voos ida Lisboa - Bangkok pela British e regresso Koh Samui - Lisboa. Preferi incluir já o regresso de Koh Samui para evitar ter de regressar na véspera e passar a noite em Bangkok (espero ter feito bem) ficou por 1130 para 2 pessoas e fiz o seguro da Nomads (150 Euros), mais caro mas achei mais seguro. Falta comprar os 2 voos internos. O que vos parece este plano? Será que com estes dias conseguimos aproveitar os mercados locais? O meu marido é um aficionado em mercados. Em Chiang Rai gostava de fazer os templos e ir ao triângulo dourado excluindo as aldeias das Mulheres Girafa. O que vos parece?
31/mai Viagem ida Lisboa - Bangkok
01/jun chegada a Bangkok
02/jun Bangkok
03/jun Bangkok - Ayutthaya
04/jun Bangkok
05/jun Bangkok - Chiang Rai ( avião)
06/jun Chiang Rai
07/jun Chiang Rai - Chiang Mai ( autocarro)
08/jun Chiang Mai
09/jun Chiang Mai - Elephant Nature
10/jun Chiang Mai
11/jun Chiang Mai -Surat Thani - Koh Tao ( avião + barco )
12/jun Koh Tao
13/jun Koh Tao
14/jun Koh Tao
15/jun Koh Tao - Koh Samui
16/jun Koh Samui
17/jun Koh Samui
18/jun Viagem regresso Koh Samui - Lisboa
 
Última edição por um moderador:

ANOBRE

Membro Ativo
Realmente demasiados dias em Bangkok!

Recomendo este hotel, sem luxos, mas muito agradável :
Dinsomon Hotel - Bangkok
Hotel bem situado, junto ao Monumento da Democracia, estando situado próximo dos principais templos e atrações de Bangkok! Quarto bem equipado, 2 garrafas água gratuitas dias, a/c silencioso, boas camas e mobiliário funcional, só pecando pela insonorização relativamente ao trânsito automóvel. Tv com RTP internacional, compartimento especial para guardar valores. Limpeza do quarto excelente. Pequeno Almoço agradável, dentro dos padrões para o preço pago! Valor pago, cerca de 33 euros noite em APA. Nas redondezas bons restaurantes e uma padaria excepcional, com tostas excelentes. Recomendo.

Dinsomon Hotel (Banguecoque): 52 fotos, comparação de preços e 5 avaliações
Olá Basapistas, obrigada pela dica da padaria, já assinalei como favorito no mapa do roteiro, uma vez que fica próximo do hostel onde vou ficar.
 

dundee

Membro
Realmente demasiados dias em Bangkok!

Recomendo este hotel, sem luxos, mas muito agradável :
Dinsomon Hotel - Bangkok
Hotel bem situado, junto ao Monumento da Democracia, estando situado próximo dos principais templos e atrações de Bangkok! Quarto bem equipado, 2 garrafas água gratuitas dias, a/c silencioso, boas camas e mobiliário funcional, só pecando pela insonorização relativamente ao trânsito automóvel. Tv com RTP internacional, compartimento especial para guardar valores. Limpeza do quarto excelente. Pequeno Almoço agradável, dentro dos padrões para o preço pago! Valor pago, cerca de 33 euros noite em APA. Nas redondezas bons restaurantes e uma padaria excepcional, com tostas excelentes. Recomendo.

Dinsomon Hotel (Banguecoque): 52 fotos, comparação de preços e 5 avaliações
O hotel está indisponível para as datas que estarei em Bangkok :(

Estive em Koh Tao há 2 meses e gostei muito. Fica a uma hora e pouco de barco de Ko Pha Ngan. Porque não distribuis os dias por essas 2 ilhas? Ou mesmo incluindo Koh Samui?
Em Koh Tao ficamos alojados no Koh Tao Heritage. Não é um hotel espetacular, mas serviu o propósito, os quartos são novos e limpos e fica na zona mais calma de Sairee Beach, bem perto da praia e do Pier. Se fores a Koh Tao aconselho o restaurante do In Touch Resort, foi onde tomamos todas as refeições, desde o pequeno almoço até ao jantar.
Já inclui koh Samui. Obrigada.

Bom dia.
Pretende dicas de hotéis?
Relativamente ao seu planeamento retirava 1 dia de Bangkok para Chiang Mai pois creio que com as viagens só fica com 1 dia inteiro e 2 meios dias em Chiang Mai e acho que merece mais. Claro que tudo depende dos seus gostos e do que pretende fazer em cada cidade.

E com 23 dias na Tailândia.... eu aproveitava para conhecer mais ilhas, ou mais locais (recomendo vivamente o Khao Sok National Park). Ou até, eventualmente, para dar um saltinho ao Laos ou Cambodja...
Dicas de hotéis? Seria óptimo o Íbis em Bangkok -é mau? Ou seria melhor escolher outro?
 
Última edição por um moderador:

dundee

Membro
Finalmente fechei o plano principal. Voos internos comprados, decidi substituir Chian Rai por Siem Reap, as avaliações que vi de Chiang Rai não me agradaram e achei preferível dar um saltinho a Siem Reap.
O plano ficou assim: (Os hotéis ainda posso alterar, se tiverem sugestões por favor digam!)
31/mai Viagem ida Lisboa – Bangkok - British
01/jun chegada a Bangkok – Chegada as 09:20
02/jun Bangkok
03/jun Bangkok - Ayutthaya
04/jun Bangkok
05/jun Bangkok – Siem Reap - Avião
06/jun Siem Reap
07/jun Siem Reap
08/jun Siem Reap - Chiang Mai – Avião
09/jun Chiang Mai - Elephant Nature
10/jun Chiang Mai
11/jun Chiang Mai
12/jun Chiang Mai - Koh Tao – Avião Surat Thani + Barco
13/jun Koh Tao
14/jun Koh Tao
15/jun Koh Tao
16/jun Koh Tao – Koh Samui
17/jun Koh Samui
18/jun Viagem regresso Koh Samui – Lisboa

Hotéis:
Bangkok (Sian ou Riverside), ainda não consegui decidir pela zona

Siem Reap: Golden Temple Hotel

Chiang Mai: Bed Phrarsing

Koh Tao – Sae Daeng Resort

Koh Samui – Ainda não consegui escolher.
 
Última edição por um moderador:
Top