Novidades

Tailândia Julho-Agosto 2017

Tiago Jorge

Membro
Boas! Este verão eu e a minha família vamos para a Tailândia 10 dias, com partida a 27 de Julho e regresso a 7 de Agosto.
Vamos ficar 3 dias em Bangkok no Marvel Hotel Bangkok e 7 dias em Phuket no Baumancasa Beach Resort :)
Quanto aos hotéis, alguém já esteve aqui alojado? Se sim partilhem a experiência por favor, pois pela internet tanto se encontra avaliações super positivas como avaliações péssimas... Já agora, quem for nestas datas que se acuse, abraço e boas viagens ;)
 

NAM

Membro Ativo
Bom dia Tiago.
O Baumancasa beach resort fica numa praia de Phuket que se chama Karon. Nessa altura do ano é época baixa nessa zona da Tailândia como deve saber. Está muita coisa fechada, chove imenso e o mar principalmente na praia de Karon é bastante bravo e quase sempre com bandeira vermelha. Não aconselho a ir para Phuket nessa altura. Se ainda for a tempo altere para Samui.
 

jnm

Membro Ativo
Boas,
No ano passado fui de férias na primeira quinzena de Agosto para a Tailândia e fiz BKK, Phuket, Phi Phi e Railay Beach. Quanto ao tempo não tenho do que me queixar, apanhámos sol todos os dias com alguns aguaceiros sempre na hora de jantar.
Quanto a Phuket não aconselho em nenhuma altura do ano. Um sitio com turismo muito massificado que perdeu por completo a identidade da Tailândia.
 
Última edição por um moderador:

NAM

Membro Ativo
Boas,
No ano passado fui de ferias na primeira quinzena de Agosto para a tailandês e fiz BKK, Phuket, Phi Phi e Railay Beach. Quanto ao tempo não tenho do que me queixar apanhamos sol todos os dias com alguns aguaceiros sempre na hora de jantar.
Quanto a phuket não aconselho em nenhuma altura do ano. Um sitio com turismo muito massificado que perdeu por completo a identidade da Tailandia.
Phuket realmente é assim e em Patong e nas zonas circundantes. O resto da ilha não é nada massificada. Tem boas praias e sossego se assim o quisermos.
 
Última edição por um moderador:

marins

Membro Novo
Tailândia...terra dos sorrisos, da simpatia, bom clima, boas praias, bom pad tai, enfim umas férias a repetir.
Boa viagem.
 
Última edição por um moderador:

nunowolf

Membro Ativo
Não é bem assim, já foi isso tudo, pelo menos no sul... No norte ainda se encontra a simpatia e os sorrisos verdadeiros.
De resto o turista é só €€€ ;)
 
Última edição por um moderador:
Olá :) eu e o meu marido vamos precisamente nessas datas :) vamos fazer 3 dias Bangkok, 2 em Phi Phi e 4 em Railay.
Vamos partir do Porto para Istambul e vocês?
 
Última edição por um moderador:
Top